Maquiagem Usando Pinceis Escovas!

Boa tarde minhas lindinhas, mais uma quinta feira e aqui no blog é dia de maquiagem, pois o find esta chegando e nada como uma make para animar-se!!
Bom vamos ao passo a passo:



Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial - The Pore Fessional - Benefit
Corretivo Facial - Mary Kay - Yelow
Base Liquida Facial - All Day Luminous - Nars - Light 3
Corretivo Facial - Tracta - 03 Claro
Pó Compacto - Yes Cosmetics - Bege Claro
Bronzer - Bahama Mama - The Balm
Blush - Hot Mama - The Balm
Iluminador Facial - Mac - Soft&Gentle
Sobrancelhas:
Kit de Sombras para Sobrancelhas - My Boon
Máscara de Cílios - Marchetti - Incolor
Lápis Iluminador para Sobrancelhas - Vult
Olhos:
Fixador de Sombras - Yes Cosmetics
Bronzer - Bahama Mama - The Balm
Sombra - Sexy - The Balm
Sombra - Mischevious Marissa - The Balm
Sombra - Foxy - Paleta Naked 2
Sombra - Bootycall - Paleta Naked 2
Lápis Kajal Carbon Black - Vult
Delineador Líquido - Mac - Black
Máscara de Cílios - Efeito Cílios Postiços - Make B - O Boticário
Máscara de Cílios - Turbo 5.0 - Edudora Soul
Lábios:
Lápis Delineador para Lábios - True Lips - 060
Batom - Retro Matte - Mac - Flat Out Fabulous

Bom minhas lindinhas é isso espero que tenham gostado um grande beijo e até o próximo post!!

30 comentários:

  1. Realmente esse tipo de material juntamente com as técnicas, tem uma função importante na maquiagem.

    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amadinha
      Com certeza ♡
      Q bom q gostou
      Bjs

      Excluir
  2. Gostei da explicação
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Má, eu tô louca nesses pincéis, mas mesmo tanta gente explicando, eu ainda acho estranho o uso dele na make.
    Hoje no blog tem o último post sobre o tema #SamuelFez1. Tá uma lindeza, espero que goste! Beijoos e bom final de semana <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      Sim mas ele é bem mais pratico
      Q bom q gostou♡
      Bjs

      Excluir
  4. Gostei bastante do vídeo, achei super interessante esses pinceis.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a sua maquiagem com esses pinceis.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Estou louca por eles!
    amei
    ficou linda!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tinha ouvido falar desses pínceis, mas parecem ser bons. Amei a make, uma beijoca amore ♥ Seguindo!

    - ❥ Queridahanny

    ResponderExcluir
  8. Os pincéis da Maria Margarida são muito bons! Mas eu ainda prefiro os da Natura! hehehe! E falando de pincéis, estou curiosíssima pra testar esses em escova. Parecem maravilhosos! *-*

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. Oi Ma já estou curiosa para testar esses pincéis em formato de escovas, amei a maquiagem!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou loucas por esses pinceis escovinhas, parecem ótimos
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A make ficou maravilhosa, Beijoss!
    www.quasedelicadaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. A sua maquiagem ficou linda como sempre. Estou curiosa pra usar esse tipo de pincel. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o vídeo!
    Não sou fã de vídeos de make, confesso, mas estou assistindo a vários com esses pinceis pois quero muito testar um e estou decidindo qual tamanho será melhor para mim.
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  14. esse formato de pincel é msm MUITO curioso, confesso que queria experimentar tbm, principalmente pra aplicar base

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Make lindíssima, adorei esse batom muito divo.
    Quero muito esse kit de pincéis escovas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  16. Anônimo12/8/16

    Tô louca atrás desses pinceis.
    Adorei o resultado da Make <3
    Beijos

    http://blogbaladementa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Anônimo14/8/16

    Ficou muito linda a maquiagem..estou querendo comprar esses pincéis, são ótimos!! =)
    beijoos

    ResponderExcluir
  18. Pincéis maravilhosos.
    Ótima make e vídeo.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei a make, arrasou <3
    Parabéns pelo blog , já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei a make, e como doida por maquiagem que sou eu to louca para testar essas escovas rs amei muito mesmo ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Esses pincéis são maravilhosos! Estou doida pra comprar um ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.MeninaSurtei.com

    Espero a sua visita no meu cantinho. Beijão!

    ResponderExcluir
  22. Olá Marilis, tudo bem?
    Achei muito diferente esses pinceis, primeira vez que os vi.
    São mais práticos que os convencionais? No video y=transmitiu muito habilidade em usa-los.
    Beijos e até
    Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá Marilis, tudo bem? Indiquei seu Blog ao Prêmio Dardos, espero que goste, passa lá no meu para saber mais sobre o assunto.
    Beijos,
    Cláudia Batista
    http://www.blogpaposimples.com.br/2016/08/premio-dardos-indicacao.html

    ResponderExcluir
  24. Oi Mari, eu estou louca por esses pincéis *-*
    A make ficou linda <3

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  25. eu adoro estes pinceis redondos e a make ficou linda!

    adorei o blog, estou a seguir! dá um saltinho no meu e segue-me também sim?
    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  26. ta linda sua make, e amei as dicas, estou louca para comprar esses pinceis, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo