Sobre


Meu nome é Marilis da Silva Dutra, tenho 32 anos, nasci em 22 de Março de 1982. Sou do signo de Aries e tenho todas as características do signo. Sou estudante em Comunicação Social - com Habilitação em Publicidade & Propaganda.
Sou casada á 15 anostenho um filho de 14 anos e uma bebê de 1 ano e 8 meses. Já passamos por muita coisa juntos e continuamos crescendo e lutando para sermos uma família feliz.
Já estou na vida da blogosfera a quase 8 anos tive outro blog que mantive por 6 anos que abordava assuntos do mundo da comunicação mas mais voltado a publicidade. Mas com o passar do tempo não estava mais feliz com esses assuntos e quis dar uma virada no blog e o fechei.
Criei o Batom & Blush para compartilhar assuntos do universo feminino e compartilhar com vocês minhas experiências com produtos o que eu gostei o que não gostei, minhas dicas que com o tempo fui aprendendo de maquiagem e compartilhar e aprender junto com vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo