Unhas da Semana!!

Boa tarde minhas lindinhas, tudo certinho, mais uma sexta feira e aqui no blog é dia de unhas, então convido todas  vocês a deixarem suas unhas lindas para o final de semana junto comigo!!

Sei que já postei esse esmalte aqui no blog, mas acho que preto tem tudo haver com o inverno. Adoro esmalte preto. O esmalte escolhido da vez é da Vult enfim não é esmalte da Ana Hickmann a cor é o Cisne Negro!!

Bom minhas lindinhas é isso um grande beijo um ótimo final de semana e até o próximo post.

28 comentários:

  1. Que lindaaa Mari!
    amo cores escuras!
    arrasou
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Pretinho báico é sempre perfeito...lindo!!

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooo! Gosto muitooo da cor nas unhas, mas quando penso na remoção....hum...desisto! hahah
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dica dada pela Marilis é dica seguida com certeza <3 Amo demais essa cor, na verdade eu amo os esmaltes da Vult, a qualidade é muito boa pelo preço. Suas unhas são lindas Marilis, não canso de dizer isso. Um beijo

    www.deixeiflorir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Obrigada pela confiança
      Sim eu gosto muito da qualidade
      Bjs

      Excluir
  5. Gostei da sua escolha Marilis e concordo com vc esse tom tudo a ver com o inverno. Bjim(: bom final de semana obrigada pela visita la no blog borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ma esse esmalte preto ficou lindo nas tuas unhas adorei tua escolha!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Linda cor, eu vou ver se encontro para comprar.
    big beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. É uma cor muito bonita. Esmalte da Vult é muito bom. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro unhas pretas ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Eu vi esse esmalte nas unhas da G Flores e amei demais. Ela disse que durou 2 semanas nela. Realmente os esmaltes da Vult duram muito. Tenho um que durou demais, tirei mesmo pq tinha que mudar o esmalte hehe'
    A #SemanaDeResenhas chegou ao fim e hoje eu falo de um produto que se tornou verdadeiro vício pra mim. Beijoos e bom final de semana <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Lindas, adoro um preto nas unhas.
    Também escolhi essa cor para o final de semana.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Sper lindo esse tom preto, gosto bastante, ainda nao conhecia essa cisne negro da vul, mas amei o resultado.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoro as cores dos esmaltes da vult *-*. Esse pretinho é lindo!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. A cor é linda mesmo, minha irmã comprou e amou.
    Arrasou na escolha lindona.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  15. Amei suas unhas, ficaram lindas.

    Um beijo

    www.garotaantenadas2.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Estou louca pra comprar esse esmalte, ele é lindo!http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Estou gostando bastante daquela linha! Tomara que ajude mesmo no crescimento! hehehe!

    Também adoro esmalte preto! As unhas ficam sempre bonitas com essa tonalidade.

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  18. Oi Lindona !
    Essa cor é divina, amo preto.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. Adorei esse preto amiga.
    Confesso que gosto de unhas escuras.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo