Blush - Quem Disse Berenice?

Bom dia minhas lindinhas, mais uma quarta feira!! Bom faz umas 3 semanas atrás comprei um blush na Quem Disse Berenice? e desde então não parei mais de usar estou apaixonada por ele e decidi compartilhar com vocês e aproveito dou uma dica de um bom produto!!
 Bom ele é da linha Super Brilho e a cor Coradéx um tom de coral ele não é rosa e nem amarronzado muito lindo e tem uns leves brilhinhos, achei a embalagem bem resistente e ele tem uma ótima fixação e uma ótima pigmentação até tem que tomar cuidado para não aplicar de mais e ficar com chinelada na cara rsrrs.

Bom minhas lindinhas, espero que tenham gostado um grande beijo e até o próximo post!!

37 comentários:

  1. Nossa que lindo esse blush , amei a cor !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  2. Achei muito lindo esse blush, já tinha visto em outros blogs também e já estou louca para adquirir um!
    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou pois é
      agora eu quero as outras cores ;)
      bjss

      Excluir
  3. Adorei a cor e a pigmentação! Excelente resenha <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  4. Adorei a cor e a pigmentação! Excelente resenha <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda Mari
    adorei, conheço poucos produtos da Quem disse
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi
      que bom que você gostou
      sim eu tb tenho bem pouco
      mas os que tenho, tenho gostado ;)
      bjss

      Excluir
  6. Tenho esse blush e amo o efeito dele! Fica bem natural, lindo!

    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou sim
      ele é muito fofo
      bjss

      Excluir
  7. que lindo! me lembrou mt os blushes mineralize da mac, mas com um preço mt mais amigo né! a cor é linda!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      verdade eles são parecidos eu estou em love
      bjss

      Excluir
  8. Eu adoro a QDB! Só não investi ainda em nenhum produto para pele porque achei os preços salgados. Acho ok pagar 25,00 por um batom, mas 50,00 em uma base já é meio fora do meu bolso....
    Mas tenho vontade de usar! Já olhei os blushes na loja e achei todos lindos <3

    Beijão
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim são ótimos olhando assim é até barato mas como produto nacional eu tb acho caro
      em relação a outras marcas ;)
      bjss

      Excluir
  9. Oie, blush lindo amei a cor, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou =Pp
      bjs

      Excluir
  10. Amei a cor é super linda deve ficar maravilhoso na pele beijinhos minha flor

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim ele é muito fofo ;)
      bjss

      Excluir
  11. Eu não experimentei nada da QDB ainda! Poxaaaa :(
    Fico sempre me enrolando na hora de comprar pela internet!!!!
    Adorei o blush. a cor é linda!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      nossa não tenho muita coisa deles mas o que tenho
      eu adoro ;)
      bjss

      Excluir
  12. Que coisa mai rica Marilis, esse blush é um escândalo de lindo! Eu fiquei apaixonada por ele, sério mesmo!!!!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ele é realmente lindo mesmo
      bjs

      Excluir
  13. Ahhh lindo de viver Marilis, adorei os brilhinhos dele!
    Beijos
    Bia
    prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou sim esses brilhos são divinos
      bjss

      Excluir
  14. Que lindo esse blush, acho que é novo, fui esses dias na loja deles e não vi esse.
    Gostei bastante, principalmente pela parte dos brilhinhos.

    http://www.graziivieira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ;)
      não sei te informar se é novo
      bjss

      Excluir
  15. Marilis, a cor do blush é linda, eu gosto desse tom, acho que fica mais natural.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      sim ele é mara mesmo
      bjss

      Excluir
  16. Que lindinho, amei o post! Beijos!
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
  17. Ótima compra! Os produtos da Quem disse berenice normalmente são ótimos! Adorei o blush por não ser rosa (eu, prefiro os tons amarronzados) e esse fica bem no meio termo!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir
  18. Que lindoo!!
    amei .. usaria sem duvida!
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
  19. Adorei a cor dele. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  20. Nunca usei mas me parece ótimo. No momento o meu queridinho é o da Vult, rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  21. adorei o blush e não tenho nada da QDB, acredita nisso? Pela pigmentação nos seus dedos da para ver que se passar demais vai ficar chinelada mesmo kkkkkkk.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que cor mais linda, ele é bastante iluminado.

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo