Presentinhos de Natal

Boa tarde minhas lindinhas, então eu ia ganhar o Batom da Mac o Candy Yum Yum, mas decidi troca na ultima hora e resolvi trazer quatro cores de sombras da Contém 1g, pois achei que valia mais a pena então resolvi mostrar aqui para vocês conferirem as cores!!
 
 
Vamos as cores:
 
Sombra em pó Citrino Metalico - Um tom de dourado tem umas leves partículas de glitter muito lindo, fiquei maluquinha quando vi, e por sorte era a ultima.
 
 
Sombra em pó Festival Brilho Intenso - Um tom de ferrugem ou coral lindo e com glitter. Apaixonada de mais!!
 
 
Sombra em pó Deco Cintilante - Um tom de verde bem cintilante coisa mais maravilhosa e da para criar varias makes com ela. já estou aqui planejando varias makes com ela.
 
 
Sombra em pó Azul - Escócia - Um tom de Azul com glitter bem escuro. Maravilhoso parece um azul petróleo. E esse também era a ultima sombra que tinha na loja.

 


Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado, e vocês faziam a mesma troca? Então é isso um Grande Beijo e até o próximo post!!

42 comentários:

  1. As sombras que vc escolheu são lindas!!
    Eu adoro a qualidade da contém 1g!
    bjos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor que bom que você gostou
      são lindas mesmo né =Pp
      bjss

      Excluir
  2. Marilis, lindas as cores das sombras, e bela troca que vc fez, e dá até para fazer composição com as cores em uma make, né!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      tb achei que a troca valeu mais a pena sim
      já fiz até um tutorial para o réveillon
      que vai ao ar na quinta feira ;)
      bjss

      Excluir
  3. eu não conhecia a marca, mas adorei as cores e parece ser de ótima qualidade.

    http://1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      nossa é muito boa eu gosto muito da marca acho que tem uma
      ótima qualidades ;)
      bjss

      Excluir
  4. Que cores lindas, eu quero, eu quero haha.
    To esperando tu entra em contato ainda pro lay viu.
    Fiquei muito feliz em te ver lá no blog viu, obg.
    beijinhos,
    www.eaijuliablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju então em janeiro vou entrar em contato com você para fazer o layout pro blog
      que bom que você gostou sim são lindas de mais
      bjss

      Excluir
  5. Oi Marilis, que lindo presente!!! Adorei!

    Ah, estou fazendo um sorteio lá no blog passa lá e participa!

    Bjs,
    Tay M.

    www.blogdamaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou sim
      vou lá da uma conferida e para participar ;)
      bjss

      Excluir
  6. ai adorei! essas sombras soltas da contem sao mt lindas! delicia de presente

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou :)
      sim eu amei
      bjss

      Excluir
  7. Lindas as cores!
    Perfeitas pra uma make de festa!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      então foi bem nisso que pensei ;)
      bjss

      Excluir
  8. Adorei os presentinhos, adoro a marca!
    Vale mais a pena mesmo, trocou por muito mais coisas.
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana
      que bom que você gostou ^^)
      sim foi bem isso que pensei minha flor
      bjss

      Excluir
  9. Oi Marílis, com certeza eu faria a troca, as sombras são lindas e eu amei a festival de brilho intenso, muito linda *-*
    Um beijo flor

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      pensei que seria só eu rsrsr
      que bom que você gostou ela é maravilhosa
      bjss

      Excluir
  10. Olá, Marilis !
    Sombra sempre é uma ótima opção. Eu achei que suas fotos ficaram um pouco escuras, não dá pra ver direito o tom delas.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu
      sim com toda certeza ;) sim porque já era tarde qnd tirei as fotos
      bjss

      Excluir
  11. Cores maravilhosa amei
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      são lindas mesmo
      bjss

      Excluir
  12. Ahh eu também trocaria! Tenho dois pigmentos da marca e amo!!! Beijos!

    lutandopeloideal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Achei q valeria a pena e as sombras são lindas né :)
      Bjs

      Excluir
  13. Uau, que sombras lindas. Já quero ver como fica na maquiagem, hehe ;D
    bsaccani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      são lindas aí tem tantas cores lindas
      mês q vem quero comprar mais umas rsrs sim amanhã vai ter un tutorial usando uma dessas sombras ;)
      Bjs

      Excluir
  14. Acho que fez uma boa troca de presentes, rs!
    Gostei das quatro cores, mas me apaixonei pela Escócia...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou da troca
      então essa escocia é lindona
      bjs

      Excluir
  15. Toooooooooodas são lindas, sem exceção!

    Nossa, tô precisando de uns produtos milagrosos assim! Adorei o post. Valeu a dica!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor sim são lindas mesmo
      de nada acho q o que é bom temos q compartilhar ;)
      Bjs

      Excluir
  16. As cores são lindas. Eu não trocaria pois sou a louca do batom, mas vou aguardar a sua próxima make com elas. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      sim mas não dedisti de ter um batom da MAC ainda vou comprar rsrsr
      Sim amanhã vai ter um tutorial usando ;)
      bjs

      Excluir
  17. adorei a sombra rosinha.. boa troca, um batom por várias sombras hehehehe

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  18. Oi Ma eu acho que foi uma boa troca as cores que você escolheu são lindas e parecem bem pigmentadas!!
    Adorei
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que lindas! Fez uma boa troca, mas como sou alérgica, eu compraria o batom hehe' amei todas as sombras!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  20. lindinhas as cores.

    luadesonahrbk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa o azul escócia é muito lindoo! *-*
    Ameei as cores!! Ótima escolha.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Canal / Instagram

    ResponderExcluir
  22. Todas as cores são lindas!
    Beijoss
    http://astridrossa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Lindas as cores! Muito bom ganhar presentes! bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nossa, realmente 4 sombras valem mais a pena que um batom rs
    Achei a rosinha e azul escuro lindas <3

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo