Maquiagem Diva!

Boa tarde minhas lindinhas, então mais uma quinta feira mais um final de semana chegando aí, e para completar minha princesinha vai completar 2 aninhos de vida e de muito amor. Mas enfim vamos ao nosso post de hoje, pois o blog aqui não para!!
Hoje eu trago para vocês uma maquiagem que chamo de diva devido ao nome da paletinha da vult, inspiração total!!
Vamos ao passo a passo:


01. Vamos aplicar o nosso e bom velho amigo micropore rente aos cílios inferiores e no final da sobrancelha;
02. Vamos aplica um lápis jumbo branco em toda a pálpebra móvel;


03. Vamos espalhar com o dedo mesmo o lápis jumbo que aplicamos;
04. Vamos aplicar uma sombra marrom tom café com leite ( Na foto parece rosa mas não é a luz que estorou) acima do côncavo bem no ossinho;
05. Com um pincel gordinho vamos esfumar essa sombra fazendo movimentos de vai e vem;


06. Agora vamos marcar o côncavo com uma sombra marrom escura com o auxilio de um pincel de côncavo;
07. Com um pincel de esfumar vamos esfumar essa sombra lembre-se quanto mais esfumado mais bonito fica assim vamos ter um degrade bonito;


08. Com uma sombra bege vamos iluminar abaixo da sobrancelhas;
09. Com uma sombra douradinha vamos aplicar em toda a pálpebra móvel;


10. Agora vamos aplicar uma sombra preta com brilhinhos no cantinho externo e subindo um pouco no côncavo;
11. Agora vamos esfumar as bordas dessa sombra preta fazendo movimentos circulares;


12. Agora vamos iluminar o cantinho lacrimal com uma sombra branquinha com brilhos;
13. Agora vamos delinear rente aos cílios superiores começando fininho e grossinho no final;


14. Agora com um pincel de detalhes vamos aplicar a mesma sombra marrom escura que marcamos o côncavo rente aos cílios inferiores;
15. Vamos aplicar um lápis grafite na linha d'água;
16. Agora vamos modelar os cílios com um auxilo de um curvex;


17. Vamos aplicar muitas camadas de máscara para cílios nos cílios superiores;
18. E para finalizar vamos aplicar duas camadinhas de máscara para cílios nos cílios inferiores.

Aqui vai as fotos da maquiagem completa:






Produtos Usados:
Pele:
B.B.Cream - L'oreal - Clara
Corretivo HD - Yés Cosmétics - Claro
Pó Compacto - Vult - 02
Pó Bronzer - Payot
Blush - Fenzza - 05
Iluminador Facial - Nouba - 30 Puff
Sobrancelhas:
Lápis para sobrancelhas - Maxlove - Universal
Máscara para cílios - Jasmyne - Incolor
Olhos:
Lápis Jumbo - Nyx - 604 Milk
Paleta de sombras - Vult - 01/Diva
Sombra avulsa - Vult - 17
Lápis de olhos - Natura - Grafite
Caneta delineadora - Make B - O Boticário - Preta
Curvex - Macrilan
Máscara de cílios - The Colossal - Maybelline
Lábios:
Batom - Yés Cosmétics - Coral

Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado desse tutorial, um Grande Beijo e até o próximo post!!

31 comentários:

  1. make linda e diva mesmo que combina muito com batom vibrante assim e vermelho XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      a esse batom é lindo mesmo
      bjss

      Excluir
  2. Flor eu adoro make assim, eu ainda estou me adaptando em conseguir esfumar hehe eu sempre exagero!
    Essa fita super ajuda ne

    adorei o resultado final!

    Super Beijo

    Grazi
    www.dicadagrazi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou do resultado final
      ah sim a fitinha sempre ajuda
      bjss

      Excluir
  3. Maravilhosa! Ficou mto linda essa make e esse batom...uauuu! ARRASOU!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ^^)
      sim esse batom é maravilhoso
      bjss

      Excluir
  4. Meu Deus,o passo a passo é bem organizadinho,e a make ficou linda!!Paarabééns!
    http://flaviacervo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      obrigada ^^
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  5. Ficou muito linda..
    Vou tentar fazer kkk
    Beijos

    http://blogdelineadorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      tenta sim =Pp
      bjss

      Excluir
  6. Maravilhosa essa make, é do jeito que eu gosto.
    Preciso encontrar essa paleta DIVA
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu
      você vai amar essa paleta
      é bem neutra
      bjss

      Excluir
  7. Olá Marilis, Como sempre arrasando nos Make.
    Adorei, vou tentar copiar alguma coisa hahaha.

    Bjs

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  8. Ficou lindaaa a make, bem diva!

    Beijooos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      =Pp
      bjss

      Excluir
  9. Linda make, bem nos tons que eu gosto e uso!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      e caiu no seu gosto
      bjss

      Excluir
  10. O batom colorido deu um mega charme pra maquiagem, adoreei haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim esse batom é maravilhoso
      bjss

      Excluir
  11. Que make linda, adorei!!!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  12. Lindíssima Má, adorei a make!
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  13. Super diva mesmo, ficou belíssima.
    Sem mais! rs
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  14. Uma make muito diva mesmo. Arrasou. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      obrigada, que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  15. Ficou super diva mesmo
    amei o batom e o delineado!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo