Testei, Aprovei Secador Mega Colors

Boa tarde minhas lindas, como vocês estão? Espero que bem. Bom desde que me entendo por gente sempre que lavo meu cabelo tenho que escovar os cabelos, pois se deixar secar naturalmente fica muito armado e ele não é crespo e nem liso é simplesmente rebelde, então sempre investi em secadores bons e sempre fui fiel a marca da Taiff, o meu ultimo foi um secador da Taiff de 1900 Watts de potencia e ele queimou.
 
Claro que eu tenho a minhas escova rotativa da conair, mas eu tenho que da uma secada antes de usa-la, como meu marido é representante da marca Mega, resolvi pegar o secador Color's do mostruário dele até para ver se ia gostar. Bom eu testei, gostei muito dele e já quero um pra mim rsrsrs.
 
Bom o secador da Mega como falei ele tem uma ótima potencia de 2000 watts, ele tem emissões de ions negativos, contém grade de cerâmica e antifrizz e 2 velocidade e 4 temperaturas.
 
Minhas impressões: O que eu gostei é que ele não é tão barulhento quantos os outros secadores que já tive, a potencia dele é muito boa sequei bem rápido. E o que é mais legal dele é o peso ele é leve, com isso não cansa muito os braços, pois o que eu tinha eu ficava com uma dorzinha no braço depois de secar o cabelo. Em relação ao designer bem lindo e as cores que tem vermelho, azul e preto. Senti que o cabelo fica com mais brilho. Aprovado e recomendo para quem está a procura de bom secador!!

Aqui vais as fotinhos do secador:





Obs: Bom minhas lindas, só para vocês saberem que não estou sendo paga para fazer esse post, só estou fazendo esse post porque usei o secador e gostei e decidi trazer essa dica para vocês!!

Bom minhas lindinhas, espero que tenham gostado, vou ficando por aqui um Grande Beijo e até o próximo post!!

26 comentários:

  1. Amiga dica maravilhosa amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou da dica
      bjss

      Excluir
  2. Ele é lindão Mah!
    Ganhei um Taiff da minha mãe esses dias, sem secador não dá pra viver! hehe...
    Ah! Comprei hoje duas cores de batom Dailues que vc resenhou ontem, o Sapatilha e o Basque!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      não da mesmo rsrs
      que legal amore
      são lindos né
      bjss

      Excluir
  3. Nossa, parece ótimo, o meu é da Gama e eu adoro!

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor
      é sim muito bom
      não da para ficar sem secador né
      bjss

      Excluir
  4. Ameeei a dica, seu blog arrasa sempre acompanho. Muito Sucesso!
    Já seguindo, se puder dar uma passadinha e uma seguidinha hihi!!
    Meu blog: Carla Linck | Facebook Page
    Beeeeeijos amore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom ^^
      vou sim seguir o seu blog
      bjss

      Excluir
  5. Adorei a dica! Sem contar que ele é lindo né? *.*
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      é sim eu achei lindo de mais
      bjss

      Excluir
  6. Muito legal a dica amiga! Amei!
    Você sabe como colocar a Incorporação da Publicação da Fan Page no blog?
    Quer saber como é? Vem ver esse meu post!!! Vou amar te ver por lá :)
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/07/como-incorporar-publicacao-da-fan-page.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      vou conferir
      bjss

      Excluir
  7. Ele é lindo. Adorei a dica
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  8. Ótima dica. É sempre bom saber de produtos que tenham qualidade e muitas vezes são até melhores que os das marcas mais famosas. Valeu Marilis.
    Beijos U&B
    Claudinha
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minhas lindinhas
      que bom que vocês gostaram ;)
      bjss

      Excluir
  9. Oii flor,amei a dica e tenho que comprar um secador pra mim mesmo,e esse parece ótimo <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parece bom. Eu uso um da Taiff mas é 1500w
    big beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu não consigo me imaginar sem secador.
    Esses dias o meu tinha estragado o fio e eu entrei em desespero, porque uso o secador pra secar a minha franja que é rebelde.
    A minha tia tem um secador igual este e é ótimo. Eu adoro secar meu cabelo com ele quando estou por lá, rs.
    Beijos, Naah

    http://chegamaisamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Bem legal, gostei da dica e isso me lembra que eu estou precisando de um secador novo, o meu está tão velhoo e é super pequeno.. rs
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  13. Já me apaixonei só por vc dizer que ele é leve!!! Secador pesado ngm mereceeeeee é uó! Ainda mais pra quem tem mto cabelo, tipo eu! haha Gostei muito desse!
    beeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Vou fazer resenha do meu secador tb pq tenho gostado bastante dele!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  15. Ei Marilis, tudo bem lindona? Eu amei saber que ele não pesado e nem barulhento, tem uns secadores que quando ligados você não consegue ouvir mais nada em volta..rs
    Tenho que comprar um pra mim e achei esse bem legal.

    Seguindo
    beijo lindona
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
  16. Que lindooo!
    Eu sou tão preguiçosa que seco o cabelo de vez em nunca rs
    Mas ontem sequei e vi que ele fica tão mais lindo quando lisinho hahaha
    Adorei esse aí! O que eu tenho é daqueles pequenos de viagem sabe? E só tenho porque "roubei" da mamys e trouxe pra cá! rs
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  17. Adorei saber. Secador bom faz mta diferença né!

    bjos

    ResponderExcluir
  18. Eu usei um de 220w e adorei, mas moro em Porto Alegre e gostaria de saber se o 110w tb é bom?

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo