Batom - Yés Cosmétics

Boa tarde minhas amadas, como vocês estão? Espero que bem, e como foram de final de semana? O meu foi maravilhoso. Fui no niver de meu cunhado ontem e estava muito bom nossa me divertir muito!!
Bom chega de bá, blá, blá... E vamos ao nosso post de hoje semana passada fui numa loja da Yés Cosmétics e comprei o batom Rosa Nude, meninas vocês não tem a menor noção como a fixação dele é ótima ele dura muito. Além é claro ele é lindo amei a cor e qualidade dele.


Bom aqui vai as fotinhos para conferirem:









E aí meninas o que acharam? Bom vou ficando por aqui, até o próximo post um beijo grande!!

37 comentários:

  1. Lindissimo,
    Ainda nao conheço nenhum esmalte dessa marca
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda, tenho que experimentar a marca, parece ser muito boa.
    Bjsss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van
      realmente a marca me surpreendeu e muito
      bjss

      Excluir
  3. A cor é linda mesmo, e gostei de saber que a duração dele é maravilhosa! Com certeza me deu mais vontade ainda de usar as coisas da marca ^^
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      estou testando tb é o primer de sombra
      até agora estou gostando
      bjss

      Excluir
  4. Amei o batom muito linda a cor, é muito ter batom assim de cores mais terrosas
    Obrigado pela visita!
    Beijos!
    http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga amei a cor do batom esta perfeita ótimo resultado.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Foi ótimo :) andei pra caramba e tirei muita foto hahahah hmm, festa <3, enfim, adoreeei o batom! Queria muito uma corzinha assim p passar porque minha boca é quase da cor da pele D:

    Beijimmmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vick
      coloca as fotinhos no blog
      bjss amore

      Excluir
  7. Sou apaixonada por batons, e adorei a cor desse!
    Acredita que nunca usei produtinhos da yes? :(
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi
      então eu tb não tinha usado nada deles até que abril uma loja
      deles aqui na minha cidade e não são caros =Pp
      bjss

      Excluir
  8. amei o post e principalmente a cor desse batom
    bjs
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Anônimo14/4/14

    Marilis, que lindo seu blog! Vim lhe visitar e virei sua seguidora! =)
    Tda a linha de makeup da Yes é mto boa! Preço em conta e produtos que valem a pena!
    Bjs e ótima semana!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor
      vou visitar seu blog com certeza amore
      bjss

      Excluir
  10. Linda esta cor!! Tenho um coral da Yes e adoro tb! qualidade excelente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que lindinho esse ros nude, amei!
    Fiquei curiosa para usar a marca, nunca usei.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Anônimo14/4/14

    Ainda não tenho nenhuma maquiagem da marca, gostei da resenha do batom, essa cor é bacana porque combina com qualquer hora, make ou ocasião né?
    Boa segunda!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna
      isso é nossa é por isso que prefiro esses tons
      bjss amore

      Excluir
  13. Fiquei in love com a cor, gosto de rosas fechados assim, apesar de não ter achado tão nude, adoreii *_*
    Bjos

    Papo Garota | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é nude ele não é rsrsrs
      ele é mais pro rosado
      bjss Mila

      Excluir
  14. Adorei a cor !

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  15. Adoro a YES, esse tom é ideal para isar em ambiente de trabalho.
    Tem post novo rolando lá no blog.
    http://makeupmaker.blogspot.com.br/2014/04/unha-estampa-lusitana-protector-nail.html


    Beijos Blog MakeUp Maker

    MakeUp Maker no Facebook

    MakeUp Maker no YOUTUBE

    @makeup_maker

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jo
      lindo mesmo e tem uma ótima qualidade
      vou sim visitar seu cantinho
      bjss

      Excluir
  16. Gostei muuuito dessa cor!
    Preciso de um batom que fique assim com "cor de boca" :)
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho um da avon que tem a cor parecida.
    Eu amoo!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  18. AMEEEEEI esse batom lindona!!! O acabamento aveludado dele está demais! A cor super em alta agora pro inverso e dá pra usar muito no dia-a-dia! Arrasou no review ;)
    beejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. Lindíssimo esse rosa nude, to precisando de um batom assim.
    Ótimo dia pra vc.
    Big Beijos

    http://luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. O tom é ótimo, bem neutro, tenho uns parecidos. Gostei de saber que tem boa fixação, a maioria dos batons não duram nadinha.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo