Mais comprinhas!!

Boa Tarde minhas amadas!! Sábado fui da uma voltinha no centro da cidade, nossa querida e amada Florianópolis, olhando as vitrines e dando uma conferida nas promoções.

Mas acabei entrando mesmo em lojas de cosméticos para da uma olhadinha nas novidades, como não resisto a uma boa Maquiagem claro acabei comprando umas coisinhas, já usei até algumas coisas no ultimo tutorial aqui do blog.

Vamos aos produtinhos:

 

 

Esmalte Alta Moda - Rosa Queimado 039 / Orange 048.

 

Blush Fenzza - 05


 
´Pó iluminador facial Dailus Pró - 04 / Lápis universal para sobrancelha Vult / Primer iluminador Vult.


Pó compacto da Vult - 02 / Pó compacto duo iluminador + bronzeador da Vult - 02.


 
 
Pincel kabuki Klass Voug - 2 / Pincel kabuki angular Macrilan - B117 / Pincel para côncavo da Vult - 06.



 
E aí gostaram? acho que é uma ótima compra né!! bjss até o próximo post!!

41 comentários:

  1. O primer iluminador da Vult é ótimo, eu ganhei e estou amando!
    O pincel angular da Macrilan tb é bom! E o bronzer da Vult é o meu amor s2
    Fez ótimas aquisições!
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol eu usei ele tb e me apaixonei hehhe
      Obrigada flor
      bjss

      Excluir
  2. Adorei as comprinhas :)

    http://www.blogpamnews.com/

    ResponderExcluir
  3. Tenho o pó da Vult e adoro !!!
    www.umablogueirapobre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu usei ele no meu ultimo
      tutorial e gostei bastante ;)
      bjs

      Excluir
  4. Anônimo10/12/13

    Quanto coisa perfeita...Eu sou muito apaixonada pelas coisas da Vult...A Fenzza também é uma ótima marca...
    cantinhodeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Viciadas em esmalte: quem nunca? haha
    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhau
      verdade quem nunca compra pelo menos 1 esmalte né flor
      ;*

      Excluir
  6. Adoro comprinhas. Lindos esmaltes. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10/12/13

    Igual eu sai de casa e não consegue voltar sem sacola, rs. Amei seus produtos!
    beijos

    www.blogladies.com

    ResponderExcluir
  8. Òtimas compras. Estou precisando de alguns pincéis, mais ainda não encontrei bons preços que estejam no meu orçamento! È muito bom sair sem se preocupar. Luiza Silva;
    Clandestina a Bordo | Curta a Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza realmente tem pinceis muito caro
      esse que eu comprei da klass Voug é caroo paguei R$ 73,00
      mas vale ele é ótimo bjss

      Excluir
  9. Acho que encontrei a minha irmã gêmea no quesito cosméticos. kkkk
    Que blush lindo!
    Adorei tudo.
    Esse esmalte rosa é divo hem!

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu sou muito viciada não entro em uma loja que não compro alguma coisa
      hehehe

      bjss

      Excluir
  10. Que legal suas comprinhas, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas comprinhas, tudo muito legal.

    Beijos
    www.omundomitico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei suas comprinhas! Só produtinhos bons!
    Beijos!

    Primeiro sorteio do blog vem participar.
    http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/2013/12/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  13. Amei as compras!
    Adorei a cor dos esmaltes super lindas que vc comprou.Haha
    http://justgiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Estou de olho nesse blush da fenzza.
    Suas compras foram maravilhosas.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amei ele
      e ele já da uma iluminada bem legal
      ;)

      Excluir
  15. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga que ótima
    compra sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  16. Quantas comprinhasss! adorei!
    Depois você faz uma resenha com os que mais gostou!

    beijos!

    autoapaixonada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza flor
      vou fazer resenha =Pp
      bjss

      Excluir
  17. Adoro comprar cosmeticos também! Rsss
    Nunca usei essa marca de esmalte!

    Beijo

    garimpodetendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olha flor eu tb não mas já usei outros produtos vou usar um deles esta semana
    aí vou poder dizer se é bom ou não hehehe

    bjss

    ResponderExcluir
  19. Os blushes da Fenzza são ótimos.
    Tenho dois e gosto bastante :D
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei as comprinhas, principalmente os esmaltes! *-*
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. amei tudo, adoro a vul é bom e barato né, os esmaltes ta tudo d bom tbm

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  22. to precisando comprar umas makes, quero tudo novo pra minha casa nova hahahahaha

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  23. Anônimo11/12/13

    Comprinhas nunca é demais amiga,ainda mais quando se trata de makes...heuiheuiheuie
    Aaaaamo o pó da Vult...super BBB rsrs

    Bjinhos..

    www.dariodepenteadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Amei tudo que comprou! Adoro conhecer esmaltes de marcas novas. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Quaanta coisa legal hem, lindas as cores dos esmaltes! *o* beijos, Participa ou divulga? SORTEIO - http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-de-desapegos-um-livro.html

    ResponderExcluir
  26. Anônimo11/12/13

    adorei suas compras eu quero resenha viu?
    to seguindo :)

    http://blogoimana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo