Maquiagem De Verão que Você faz em 5 Min.

Bom dia minhas lindinhas, como vocês estão?? Como passaram o final de semana?? O meu foi muito bom, passei com minha família jantar e passeio... Bom mais uma semana começando e aqui no blog é dia de Tutorial de Maquiagem e hoje trago mais um tutorial para o verão e que você faz em 5 minutinhos!!
Vamos ao Passo a Passo:
01. Aplique um primer para olhos em toda a pálpebra móvel para ajudar a fixar a sombra e dar durabilidade;
02.  Com um pincel de esponjinha em formato de lápis vamos aplicar uma sombra verde água rente aos cílios superiores como um delineador;
03. Na linha d'água vamos aplicar um lápis bege ou branco para aumentar o olhar;
04. Para finalizar vamos aplicar várias camadas de máscara para cílios nos cílios superiores;


Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial - Revlon - PhotoReady
BB.Cream - L'oreal - Claro
Corretivo Facial - Tracta - Efeito Matte - Claro
Pó Compacto - Vult - Translucido
Pó Compacto - Vult - 06
Blush em Creme - Yes Cosmetics - Sabrina Sato - Satim

Iluminador Facial - Bitarra 
Sobrancelhas:
Pastinha Corretiva para Sobrancelhas - Marchetti - 02 Taupe

Lápis Iluminador de Sobrancelhas - Vult
Olhos:
Primer para Olhos - Make B - O Boticário
Paleta de Sombras - Anna Rucci - 88 cores Cintilante
Lápis Iluminador de Sobrancelhas - Vult 

Máscara de Cílios - Revlon - 3D Volume
Lábios:
Batom - Mac - Satin - Faux

Bom minhas lindinhas é isso espero que tenham gostado tenham uma ótima semana um grande beijo e até o próximo post!

21 comentários:

  1. Tá uma gata Ma com esse novo corte de cabelo!
    A make verão tá linda vou me inspirar!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      Obrigada lindona
      Que bom q gostou da make/cabelo
      Bjss❤😘

      Excluir
  2. nossa, make de verao tem que ser assim mesmo mais simplificada pra nao ficar derretendo! e amei seu delineado com toque de cor, td a ver com a estação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda que bom
      que gostou ❤ verdade tem que ser simples mesmo
      Bjs

      Excluir
  3. Adorei, ficou linda!!!!
    Ta arrasando com esse hair!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Que bom que gostou
      Eu estou amando esse meu cabelo 😍
      💋

      Excluir
  4. adorei mari, supre fresh
    http://www.michelineramalho.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que simples adorei a maquilhagem
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Essa make está muito legal para esses dias de calor, ficou linda e adorei seu cabelo tá lindão.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      Muito obrigada 😜
      Eu tb amei esse meu cabelo
      Bjs

      Excluir
  7. Ai, amo essas makes rápidas. Vou seguir o passo a passo, tomara q fique igual a sua! rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Q bom q gostou ❤
      Vai ficar linda
      Bjs

      Excluir
  8. Que linda *.*
    Adorei o delineado colorido, tá usando muuuito agora, né?
    Parece bem fácil mesmo, vou tentar reproduzir aqui :D

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amada
      Obrigada que bom q gostou
      Vai ficar linda ❤
      Bjs

      Excluir
  9. Eu não consigo fazer make em 5 minutos, por que não tenho habilidade, mas acho que conseguiria em 10 minutos. Adorei o delineado colorido.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      Q bom q gostou treina q vai conseguir
      Bjs😍

      Excluir
  10. Adorei a dica, principalmente porque no verão eu fico toda perdida p fazer make sem pesar!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo