Make para as Noites de Verão #02

Bom dia minhas lindinhas, tudo certinho?? Então mais uma quinta feira e aqui no blog é dia de mais tutorial de maquiagem e hoje trouxe uma make para inspirar para as noites de verão espero que gostem fiz com muito carinho!!
Vamos ao passo a passo:




Produtos Usados:
Pele:
Base Facial - Nars - All Day Luminous - Light 1
Corretivo Facial - Tracta - 03 Claro
Pó Compacto - Vult - Translucido
Pó Compacto - Bronzer - Payot
Blush - Mac - CoyGirl
Iluminador Facial - Bitarra
Sobrancelhas:
Kit para Sobrancelhas - Contém 1g
Máscara de Cílios - Luisance - Incolor
Olhos:
Corretivo em Creme - Yes Cosmetics
Paleta de Sombras - China - 88 Cores Neutras
Lápis Iluminador de Sobrancelhas - Vult
Delineador em Gel - Mary Kay - Preto

Máscara de Cílios - Maybelline
Lábios:
Batom - Mac - Acabamento Retro Matte - Flat Out Fabulous

Bom minhas lindinhas é isso espero que tenham gostado um grande beijo e até o próximo post!

19 comentários:

  1. ooi adorei a dica, e a Make ficou linda, ainda não conhecia o blog mas já estou amando e seguindo para acompanhar todas as novidades ^^
    beeijos
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      brigada que bom que gostou do blog/make
      muito obrigada pelo carinho
      bjs

      Excluir
  2. Hello.

    Your blog is nice.

    Would you like to follow each other via GFC? I followed you, I hope you will follow back.

    My blog - Aminique

    My Instagram - @fazlicamina

    ResponderExcluir
  3. Uau, que linda, adorei!
    Ficou muito bonita mesmo.
    Talvez eu tente ^^
    Bjs

    Skull-minds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que gostou vai ficar linda
      bjss

      Excluir
  4. Arrasou no delineado Marilis!!!


    Muito bom!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  5. Linda, amei esse batom! Todos da MAC são perfeitos, né? Aff, amo muito. Pena que o preço não ajuda a ter muitos rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda verdade
      por ser caro sim dificulta
      bjs

      Excluir
  6. Muito linda. Adorei a cor do batom.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amada que bom que gostou =Pp
      bjss

      Excluir
  7. Adorei essa make muito linda para usar no verão, essa batom é muito divo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha amada
      que bom que gostou
      bjss

      Excluir
  8. Só produtos bons, hein?
    Adorei a cor do batom!
    Essa make eu usaria em uma jantar a beira mar a noite. Huuum! Deu até vontade de ir pra praia rsrs

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIN O MINHA LINDINHA QUE BOM QUE GOSTOU
      MUITO OBRIGADA PELO CARINHO
      BJS

      Excluir
  9. Arrasou muito com esse tag. Adorei. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  10. Super delicada e amei esse batom...como ficou lindo em você!!

    Beijinhos ♥
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderExcluir
  11. Que olho poderoso!!!! Um dia chego lá <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo