Favoritos do Ano 2016!

Bom dia minhas lindinhas, como foram de natal o meu foi maravilhoso passei com pessoas que eu amo de mais que são tudo pra mim!! Então pra fechar esse ano resolvi trazer os melhores de 2016. Espero que gostem!!
Para conferir é só aperta no play:


Bom minhas quero aproveitar e agradecer por mais um ano que vivi apesar de ter sido um ano muito difícil mas de muito aprendizado e de perdão e de muito amor principalmente com minha mãe que foi e é meu maior porto seguro e de descobri que o amor dela por mim é muito maior do que imaginava!! Então minhas lindinhas um feliz ano novo e que 2017 seja um ano incrível a todas nós!!

Bom minhas lindinhas é isso espero que tenham gostado um grande beijo e até 2017 com post novos aqui no blog!! 

24 comentários:

  1. Adorei os favoritos, excelentes alguns eu conhecia já.
    Bjs

    http://caprichadissimas.blogspot.com.br/2016/12/look-do-dia-saia-midi-da-shein.html

    ResponderExcluir
  2. fiquei curiosa com essa máscara soul
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Em 2017 eu pretendo começar a assistir mais séries! rsrs
    Acho só eu que não gosto muito, sabe? :p

    Um beijo linda,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  4. Que maximo amei a make linda cor de batom, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Em 2017 eu só quero me manter viva e o blog atualizado. De resto, ta tudo ótimo! Vou dar um play no vídeo, amo dicas de produtos!
    Beijas,
    Gostaria de pedir a sua contribuição na Pesquisa de Público 2017 do blog. Vou ficar muito feliz com a sua participação!
    BeijoCa,
    Pesquisa de Publico
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Amo vídeos de favoritos, vou lá assistir! To curiosa! rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  7. adorei conferir seus produtos favoritos do ano, varios deles tbm uso e adoro!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. O Felipe Neto evoluiu muito... eu odiava ele, não suportava aquele canal, e esse ano ele mudouuuuu! E eu acho que ainda tá mudando :D
    Eu amei suas reflexões, e vc é tão fofa na câmera ;)

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu também usei muito as botinhas de cano curto. Elas combinam com tudo. Eu não acompanho o Felipe Neto, mas várias pessoas estão dizendo que ele mudou para melhor. Só não acompanho por que não gosto do tipo de vídeo que ele faz.

    Um feliz 2017 pra você e sua família.
    Boas férias.

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Que maximo amei a postagem. Desejo a você um ano novo cheio de bons sentimentos; que novos e velhos sonhos sejam concretizados, e que nunca falte o amor e a amizade! Que possam se despedir do ano velho em festa e com muita alegria, e lhe digam adeus sem arrependimentos ou qualquer mau sentimento. Feliz Ano Novo a você. Que esse ano traga muita saúde, felicidade, prosperidade e muito sucesso para você e seu blog. Que 2017 seja repleto de muitas alegrias. FELIZ ANO NOVO. Obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  11. Oi Marilis, nao posso ver o video agora mas tenho certeza q deve estar incrivel. Feliz Ano Novo querida. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei conhecer os produtos favoritos.
    Feliz 2017! Muitas bençãos, saúde e sucesso pra vc!
    Big Beijos
    Participe da nossa pesquisa de público 2017
    Meu Canal You Tube

    ResponderExcluir
  13. Adoreeei seus favoritos, fiquei curiosa pra testar esse shampoo da Pantene. Terminei faz pouco tempo How to get away with a muder e AMEI <3, eu adoro o Felipe Neto e acho que ele melhorou bastante no conteúdo, beijos minha linda!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quero muito testar esse shampoo da Pantene, toda vez que saio para compras esqueço de comprar kkk
    Adorei teus favoritos.
    Feliz Ano Novo minha linda =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  15. Gostei da dica do produto da Haskell para os cabelos.
    Adorei os favoritos.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  16. Adorei Mari !!
    arrasou ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  17. Amei o vídeo! Você cortou o cabelo????? =O

    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei o vídeo! Seu cabelo é lindo, guria!

    Bjos, Blog Marinspira ♡

    ResponderExcluir
  19. Gostei sim viu..amei mesmo teu cabelo, não tinha visto ainda...ficou linda.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  20. Gostei demais dos seus favoritos amiga só coisas maravilhosas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei seu post!

    Estou te seguindo, segue de volta? <3

    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo