Meu Ultimo Trabalho Maquiagem Balada!!

Bom dia minhas lindinhas ontem não consegui vim atualizar o blog e nem gravar vídeo pro canal que entraria hoje pois fui dormir muito tarde na terça feira e acabei acordando muito tarde ontem e também estou em função de tirar a fralda da minha princesinha!! Bom final de semana passado fui fazer um make em minha amiga e fotografei como ficou o make pra vocês.
Eu fiz um maquiagem em tom de azul com dourado no cantinho interno dos olhos, se não estou enganada acho que já fiz o passo a passo dessa make!!
Bom meninas é isso achei que a maquiagem ficou linda a Marcia já é linda acho que realçou mais ainda a beleza dela, bom vou ficando por aqui um grande beijo e até o próximo post!!

34 comentários:

  1. Arassou Mari
    Essa sombra azul ficou top
    http://www.michelineramalho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      bjs

      Excluir
  2. Oi Ma arrasou no trabalho a make ficou linda!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minha Lindnha
      Ficou né ao vivo mais bonita ainda
      Obrigada
      bjs

      Excluir
  3. Bem legal sim..os olhos ficaram muito bonitos.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. uau, que make mais linda e poderosa com azul, amei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Arrasou gata!
    A cara da balada mesmo.
    Adoorei esse seu trabalho, traga mais aqui para os posts.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha ;)
      Q bom q você gostou. Sempre q dé trago sim♡
      Bjs

      Excluir
  6. Uau.... Mari que linda que ficou eu amei, parabéns pelo seu trabalho, beijos

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Obrigada tb achei q ficou linda mas acho q minga amiga colaborou ♡
      Bjs

      Excluir
  7. Olá lindona, tem tag nova no blog, te marquei e ficaria muito feliz se respondesse. Beijinhos
    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda nossa q honrra
      Vou sim responder com maior prazer
      Bjs

      Excluir
  8. Mari, a senhorita poderia morar aqui perto de casa para fazer uma makes fantásticas como esta em mim. (x

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda nossa q bom q vc gostou nossa q honrra ♡♡
      Bjs

      Excluir
  9. Respostas
    1. Oi minha linda
      Q bom q vc gostou ♡
      Bjs

      Excluir
  10. Gostei da make ficou ótima bjim :D obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Q bom q vc gostou♡
      Bjs

      Excluir
  11. Make maravilhosa amei
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Anônimo28/1/16

    A make ficou linda, amei a combinação das cores, o dourado com o azul + o batom super pink, ficou show.
    Big beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Q bom q você gostou
      Bjs♡

      Excluir
  13. Ficou lindo mesmo! Adoro bem colorido assim.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amadinha
      Q bom q vc gostou♡
      Bjs

      Excluir
  14. Respostas
    1. Oi minha amada
      Obrigada♡ q bom q vc gostou
      Bjs

      Excluir
  15. Muito show essa make Marilis. Parabéns.
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amada
      Q bom q vc gostou ♡
      Bjs

      Excluir
  16. Tu arrasando como sempre nas makes! Amei ♥
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. UAU! Super colorida Mah, gostei!
    Beijos!
    http://maymorelliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ficou linda mesmo, super colorida!
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  19. Uaal A Make Ficou Lindaa Amei ♥

    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo