50 Perguntas em 5 min.

Bom dia minhas lindinhas, já faz um tempinho que fui indicada para responder a tag 50 perguntas em 5 minutos como vocês puderam ver aí no titulo do post, e quem me indicou foi a Dani Cordeiro vou deixar o canal dela aqui. Bom espero que vocês gostem respondi com muito carinho para vocês.
 

Para quem não respondeu essa tag, e quer responder aqui vai as perguntinhas!!

1.O que você odeia em você?
2.Peso
3.Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê?
4.A última coisa que te fez chorar
5.Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?
6.Eu não vou morrer sem…
7.Quanto tempo você leva para ficar pronto pra sair.
8.Último lugar que você estava
9.Comida favorita
10.Comida que você não come de jeito nenhum
11.Música do momento
12.Vivo perdendo…
13.Uma frase…
14.Último show que você foi
15.Última mensagem no whatsapp
16.Última vez que se estressou
17.Tira uma selfie e mostra pra câmera
18.Uma música com a palavra AMOR
19.O que é feio, mas você acha bonito
20.Mostre a última foto do seu instagran
21.Uma frase que sua mãe sempre fala
22.Eu estou…
23.Eu sou…
24.Eu quero…
25.Ser amigo é…
26.Quando você morrer…
27.Um livro
28.Um filme
29.uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano
30.Queria ser uma formiga para…
31.Calça ou vestido
32.o que te faz feliz na tpm
33.Seja feliz ou…
34.Queria ser…
35.Queria ter…
36.Se eu fosse homem (mulher)…
37.Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente
38.Cerveja é…
39.Na noite passada…
40.Poderia ficar horas..
41.Uma careta…
42.Seu lema
43.Morre de medo de…
44.Daria tudo para…
45.Seu maior defeito que é uma grade qualidade
46.Sua maior qualidade que é um defeito
47.Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela
48.Que horas são?
49.5 palavras com a letra V
50.Indique 5 pessoas para essa TAG

Bom minhas lindinhas, espero que vocês tenham gostado tenham uma ótima terça feira um grande beijo e até o próximo post!!

24 comentários:

  1. Adorei suas respostas , essa tag é muito legal !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  2. Oi minha flor
    que bom que você gostou ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. OWWNNN, você é muito linda Mari <3
    Estou assistindo o vídeo hehe.

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Linda é vc muito obrigada pelo carinho

      Bjs

      Excluir
  4. Eu adoro essa tag, confesso que ja gravei ela mas não tive coragem de postar (tenho vergonha)
    Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Deve sim postar deve te ficado
      Muito legal
      Bjs

      Excluir
  5. Que linda Marilis =D Adorei o vídeo.. essa tag é ótima!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou :)
      muito obrigada pelo carinho
      bjs

      Excluir
  6. mas que linda!!! adorei demais o post ;)
    xoxo,
    Sandra Color-s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom q você gostou :Pp
      bjss

      Excluir
  7. Adorei suas respostas.
    Essas tags são bacanas, pq a gente fica conhecendo melhor as amigas blogueiras;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim verdade eu tb acho isso ;)
      bjss

      Excluir
  8. Bem legal suas respostas. Eu nunca imaginei você indo no show do detonautas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      pois é mas eu gosto de rock nacional rsrsr
      bjss

      Excluir
  9. Que tag bacana, adorei as perguntas e respostas, tem que ser muito rápida hein.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou =Pp
      verdade é muito difícil rsrsrs
      bjss

      Excluir
  10. Oi Marilis
    Gostei de saber mais sobre você.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjs

      Excluir
  11. Adorei suas respostas!! Divertida essa tag, eu tbm gostaria de conhecer Orlando!!
    bjoos

    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acho essa tag muito legal de assistir e amei saber das suas respostas.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii Ma que tag mais bacana eu adorei conferir!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei o vídeo e a tag! <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  15. Adoro essa tag !!
    E essa seu batom é divo demais!

    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo