15 coisas estranhas sobre mim!!

Bom dia  minhas lindinhas, hoje eu trago para vocês mais uma tag, assim vocês vão me conhecendo melhor, espero que gostem!!
Para conferir as respostas é só apertar no play:
 

 
 Tag: 15 coisas estranhas sobre mim:
1.Qual apelido que apenas sua família te chama ?
2.Qual habito estranho você tem ?
3.Você tem alguma fobia estranha ?
4.Qual musica você canta em voz alta ?
5.Qual mania dos outros que mais te irrita ?
6.Quando você está nervosa qual habito você pratica ?
7.Qual lado da cama você dorme ?
8.Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?
9.O que você sempre pede no Starbucks (ou no meu caso, quando saiu para alguma lanchonete)?
10.Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?
11.Que lado você fica no chuveiro ?
12.Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?
13.Qual fast food você sempre come ?
14.Qual frase de exclamação que você sempre fala ?
15.Na hora de dormir o que você realmente veste ?
 
Bom minhas lindinhas é isso espero que tenham gostado um grande beijo e até o próximo post!!

24 comentários:

  1. hahah sempre adoro quando respodem essa tag, e sempre me indentifico tb rsrs

    http://victoriapresunda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou =))
      bjss

      Excluir
  2. Eu já fui taguada mais ainda não fiz rsrs, mas uma coisa posso te dizer flor apelido meu é celinha kkk e gostei de saber algumas coisas suas, gosto dessa tag por isso já vi em vários canais tanto pequenos como grande rsrs.
    flor tem post novo, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou, sim essa tag é bem bacana
      bjss

      Excluir
  3. Adorei acompanhar o video <3 bem legal essa tag *--*
    Beijokas da Carol e Camila:*
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minhas lindinhas
      que bom que vocês gostaram ;)
      bjs

      Excluir
  4. Hahaha, adorei!!

    Beijão, fica com Deus.
    http://www.papodemeninasaer.com/
    @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
  5. Hahaha , presuntinho !! Amei !!
    Essa pergunta do chuveiro eu nunca entendi hahaha realmente ficamos embaixo nehaha!
    amei beijos
    Taty | http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou
      pois é uma pergunta nada haver rsrsr
      bjss

      Excluir
  6. hahah Adorei. A pergunta do chuveiro é mt sem noção! Eu fico debaixo dele e fim! haha Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou
      pois é sem noção né
      Bjs

      Excluir
  7. Adorei saber um pouco mais sobre você
    Boa semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro essas tags! Um dia vou gravar também hahaha <3
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      q bom q vc gostou sim grava
      vou amar ver ;)
      Bjs

      Excluir
  9. Adoro essas tags, são ótimas pra saber um pouco mais sobre a blogueira. :)
    Um beijo,
    Não é apenas mais um blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou
      sim eu tb adoro saber ;)
      Bjs

      Excluir
  10. Que tag legal, amo saber essas coisinhas que ninguém sabe.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. ahah, gostei muito dessa tag! :D beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      q bom q vc gostou :)
      Bjs

      Excluir
  12. Vou deixar a aba aqui aberta pra ver depois ...

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  13. Legal demais.rs
    Até que não é tão estranha.hahahahaa

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  14. Essa tag é muuuito legal! Adorei hahaha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo