Se eu Perguntasse?

Bom dia minhas lindinhas, então estava com muita saudades de responder uma tag aqui para vocês trazendo algumas novidades aqui pra vocês, assim vocês vão me conhecendo melhor!

Para conferir minhas respostas é só aperta no play:


Pra quem quiser responder vou deixar as perguntinhas aqui para vocês.
Tag : Se eu perguntasse
1- Você tem alguma mania? Qual?
2- Você cumprimenta estranhos na rua?
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
5- Você fuma?
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
7- Você tem medo de envelhecer?
8- Você usa maquiagem vencida?
9- Qual a sua prioridade na vida?
10- Você joga lixo na rua?
11- Você está lendo algum livro? Qual?
12- Com que frequência você faz as unhas?
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
16- Qual seu cheiro agora?
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
20- Você é uma pessoa sociável?
21- Seu celular está sempre com créditos?
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
25- Você é feliz?
26- Você é uma pessoa vingativa?
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
28- Você acredita que as pessoas mudam?
29- Você gosta de ser visitada com frequência?
30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Bom minhas lindinhas é isso espero que tenham gostado um grande beijo e até o próximo post!


30 comentários:

  1. adorei as manias rsrs
    muito bom conhecer a amada por traz do blog
    bjocas da mel
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou fiz com
      muito carinho ♡
      Bjs

      Excluir
  2. Adooorei tag :)) são perguntas ótimas
    só nao consegui assistir o vídeo porque to no trabalho, mas assim qe possivel eu olho hehehe
    bjuxxxxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar desse perfume deve ser mto bom! A gente sempre tem coisinhas que quer mudar ne heheh Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim esse peefume é mara eu adoro
      sim mudar faz parte ♡
      Bjs

      Excluir
  4. quantas perguntas bacanas nessa tag! eu ainda nao conhecia, gostei bastante de conferir suas respostas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou ;)
      Sim te perguntas ótimas ♡
      Bjs

      Excluir
  5. Adoro tags e adorei essa, nunca tinha visto!
    Ótima para te conhecer um pouco mais <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou ♡
      Bjss

      Excluir
  6. Tag maravilhoso amei arrasou na postagem.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal essa tag =D Adoro seus vídeos ♥
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      q bom q vc gostou muito obrigada
      peli carinho ♡
      Bjs

      Excluir
  8. Bem bacana essa tag, adorei seu vídeo como sempre gosto e suas resposntas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana
      q bom q vc gostou minha linda ♡
      Bjs

      Excluir
  9. Oier Mari! tudo bem? ... parando de fumar já linda vai ficar ainda mais!Oie! Meu Nome é Daniele, eu estou pela primeira vez aqui e já amei tudo! O meu blog é beeeem novinho, de fato tem alguns dias só... <3 Estarei sempre por aqui!!!
    Beijos e mais beijos!
    Me visita neaah? <3
    ________________________________________________

    MEUS TRENDS
    Mini Wedding
    Axepsia, eu uso.

    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      q bom q vc gostou ;)
      Seja bem vinda aqui
      bjs

      Excluir
  10. oi mari , fui assistir s2 beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  11. Oi.minha flor
    obrigada ;)
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Adorei as respostas da tag! E eu tô que nem você, deixei de ler livros pra assistir séries, eu nem era viciada mas to viciando também. kkkkkk Já me inscrevi no seu canal e dei joinha, sucesso! Beijos.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom vc gostou
      obrigada por curti e se inscrever ;)
      Bjs

      Excluir
  13. Esse tipo de TAG é mt bacana, a gente acaba conhecendo um pouco mais as amigas blogueiras.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muito legal essa TAG para conhecer as blogueiras
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  15. Bem legal essa tag. Ainda bem que você tem um marido que te ajuda bastante. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Minha Linda!
    Adorei a sua tag, eita mais quanta pergunta né hehe
    Eu também confesso que as vezes acabo comprando umas coisas sem necessidade e depois nem uso mais hehee

    Beijokas da Carol da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  17. Ótima tag flor!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  18. adorei a tag minha querida! :D beijos

    ResponderExcluir
  19. Oii Ma que legal essa tag eu gostei muito das tuas respostas!!
    Eu compro sempre também sem necessidade rs!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gente eu já gravei essa tag tem um tempo e nem lembrava como ela era grande!
    Também quero colocar silicone mas quero esperar ser mãe pra fazer isso.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo