Look do dia - Vestido estampado e rasteirinha

Bom dia minhas lindinhas, já faz 2 dias que não atualizo o blog, devido que estava na correria para pagar contas e resolver alguns pepinos mas esta tudo certinho!! Hoje trago mais um look para vocês espero que gostem!!
Esse vestido comprei a 2 anos atrás e tinha usado apenas 1 vez estava muito gordinha e com a perda de peso agora sim ele fica ótimo no corpo! Usei ele com uma rasteirinha que adorei a combinação!!

Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado um grande beijo e até o próximo post!!

15 comentários:

  1. Amei sua combinações, deixou um look confortável e muito bonito! ♥

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha que bom que gostou
      bjs

      Excluir
  2. Que look bonito, amei a estampa desse vestido.
    Desejo um Feliz Natal e Ano Novo repleto de realizações!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana
      Que bom que gostou
      Pra vc tb minha linda🙏🏻
      Bjs

      Excluir
  3. Adorei o seu looks!
    Com certeza eu usaria um assim :D

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Mt obrigada que bom q gostou
      Bjs

      Excluir
  4. O vestido é muito lindo. Agora vai dar pra você usar bastante.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      Lindo né que bom que gostou
      Bjs

      Excluir
  5. Nossa, que linda! Adorei teu look <3. Esse vestido estampado é tão bonito :3
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      Obrigada q bom q gostou❤️
      Bjs

      Excluir
  6. Ótima escolha! Este look ficou perfeito em vc <3

    Bjinhos,
    ❥AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que gostou =)
      bjs

      Excluir
  7. o vestido é lindíssimo
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amada
      que bom que gostou ;)
      bjs

      Excluir
  8. Amei a sua make, essa base realmente é ótima .
    Gostei bastante do tom do batom.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo