Unhas da Semana

Bom dia minhas lindinhas, tudo certinho?? Mais uma sexta feira e aqui no blog é dia de unhas, então convido a todas vocês a deixarem suas unhas lindas para final de semana junto comigo!!
O Esmalte escolhido da vez foi o Preta Gil um tom de rosa super meigo que tem tudo a ver com a primavera, o nome é o Flor-Bela. 

Quem me acompanha aqui no blog a mais tempinho sabe que sou viciada nos esmaltes da Ana Hickimann mas depois que usei o primeiro esmalte da Preta não consegui mais parar de usa a linha tem cores maravilhosas e uma ótima cobertura e um durabilidade incrível!!

Bom minhas lindinhas é isso espero que tenham gostado um grande beijo e um ótimo final de semana e até o próximo post!!

21 comentários:

  1. Já vim conferir quando vi no facebook! haha
    Linda cor e super meiga! Nunca usei a linha da Preta gil!

    Tenha um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Q bom q gostou, mt obrigada pelo carinho♡
      Bjs

      Excluir
  2. Show de unhas esse rosa estar com tudo,
    bom final de semana obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. que linda essa cor eu adorei, suas unhas tbm são muito lindas
    bjus
    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii minha flor
      Obrigada ♡
      Q bom q vc gostou
      Bjs

      Excluir
  4. Que delicada essa cor, amei!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Obrigada q bom q gostou♡
      Bjs

      Excluir
  5. Oi Marilis esse esmalte rosa esta lindo e delicado. Bjim😘 bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Q bom q gostou obrigada♡
      Bjs

      Excluir
  6. Oi Marilis esse esmalte rosa esta lindo e delicado. Bjim😘 bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei esse tom de rosa. É tão delicado. Adorei a sua esmaltação. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Nomeie-te para a Tag: de tudo um pouco! Espero que gostes! E já estou seguindo o teu blog!

    Beijinhos
    http://www.aninhasouzah.com/2016/10/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse rosinha
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Anônimo2/10/16

    Não sou muito chegada a rosa..mas ficou bonito! =)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. Olá linda, amei essa cor de esmalte. Já estou a seguir adorei muito o seu blog, visite o meu blog onde eu falo sobre penteados, maquilhagens e muitos outros assuntos. Beijinho!
    https://blogsimplesglamour.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Oi Ma que rosa lindo eu adorei a esmaltada!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo