Meu Emagrecimento!!

Boa tarde minhas lindinhas, tudo certinho com vocês? Espero que sim. Hoje vou falar sobre o meu
emagrecimento como viram no titulo do post. Quem me acompanha nas redes sociais principalmente no facebook sabe que um mês atrás comecei uma dieta.
Então meninas cortei os lanches, janta, doce principalmente chocolate, cortei também o refrigerante e cerveja. Estou somente em salada, frutas e café com torrada. Junto com a dieta estou tomando capsula seca barriga e junto com tudo isso tenho feito 1 hora de pedalada na bicicleta ergometrica.
Com um mês e uma semana ja perdi 10 kilos, estava pesando 84 kilos que adiquiri depois da minha gravidez e não estava mais aguentando, estava me sentindo muito mal principalmente quando foram tiradas algumas fotos que pareceu que minha cara estava uma lua cheia foi aí que decidi e focar em perder peso. Agora estou pesando 74 kilos faltam mais 14 kilos pra mim chegar no meu peso ideal. Estou com foco total prachegar aos meus 60 kilos.

 
Bom minhas lindinhas é isso espero que tenham gostado um grande beijo e até o proximo post!!

21 comentários:

  1. uau que inspiração
    Muita diferença Mari
    Estou precisando dessa força de vontade
    http://www.michelineramalho.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim ao vivo que da pra ver a diferença
      sim mas é muito difícil mas vou sim consegui chegar
      bjs

      Excluir
  2. Oi Ma que foco hein parabéns não é fácil fazer dieta, a diferença entre uma foto e outra nítida!
    O importante é você se sentir bem!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      é sim muito difícil mas quero chegar a minha
      meta mas com foco chego lá verdade isso é pra mim me sentir muito melhor já estou me sentindo bem ;)
      bjs

      Excluir
  3. Amiga, tô na mesma que a sua com o mesmo peso (84) e com a mesma quantidade de quilos para perdem, rsrs minha meta é 64, mas ser difícil pois pra mim largar o chocolate e a cerveja é a pior parte, eu sempre falo pode me mandar comer qlq coisa, mas não tira minha cervejinha do final de semana :( Você foi no nutricionista? Tô querendo ir, ai se eu for eu sei que terei que cortar geral! :/

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mt dificil mesmo mas não fui não peguei a dieta da minha amiga q foi numa nutri :)
      Bjs

      Excluir
  4. Oi marilis te desejo muita força nessa caminhada realmente comparando as duas fotos deu muita diferença vai enfrente e não desista o importante e ser feliz. Bjim :D e fique com Deus borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Obrigada não vou desistir não ;)
      Bjs

      Excluir
  5. Parabéns pelo teu empelho e dedicação :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo foco,muita diferença !!! <3

    Facebook
    Instagram
    Youtube
    Canal Novo Inscrevam -se
    Twitter
    *Beijinhos da Micheli *

    ResponderExcluir
  7. Aquele lápis é bom, bonito e barato! hehehe! ;)

    Mulher! 10 quilos? Parabéns pela força de vontade! Foco que logo você chega no seu objetivo.

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. É isso aí, sucesso na dieta. Gostei de ver a diferença
    big beijos
    Blog lulu on the sky

    ResponderExcluir
  9. Já dá pra notar a diferença pela foto. Parabéns pela dedicação e sucesso no seu emagrecimento. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Ma!
    Parabéns pelo foco e resultado. Perdeu mto em apenas 1 mês. Tô na luta pra perder o que adquiri com a gravidez tb, comecei a me exercitar mas não é fácil. Parabéns mais uma vez!
    A resenha de hoje é de um corretivo facial que ficou bem famosinho no mundo da blogosfera. E olha, é nacional. Espero que goste! Beijoos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Realmente percebe-se o resultado e isso de vede ao seu esforço e objetivo, fico feliz por você.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que bela mudança...com força de vontade tudo se consegue.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  13. Nossa mari, super me identifiquei com você.

    Tô nessa também... só que cortei os carboidratos. Tava com 82 e também tava me sentindo muuuito mal. Roupas não me serviam mais. Minha barriga tava um horror. Eu tava me sentindo bem mal mesmo.

    Agora tô entre o 76 e o 77. Também quero chegar aos 60. Tá bem difícil viu, mas com força de vontade a gente consegue com certeza.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  14. Meus parabéns amiga!
    Eu ainda não cortei nada, mas estou querendo para chegar no meu ideal também.
    E quando a gente coloca foco consegue.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo