Maquiagem Simples!!

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão?? Hoje trago uma maquiagem bem simples mesmo para  aqueles dias que você esta com muita pressa pra se arrumar ou mesmo quando não esta afim de se maquiar!!
Vamos ao passo a passo:
 
01. Aplique um primer facial em todo o rosto eu apliquei com a mão mesmo;
02. Em seguida se você tiver muitas olheiras como eu aplique um corretivo amarelo para neutralizar se não for o caso pule esse passo;
03. Agora vamos aplicar uma base no meu caso uso uma base matte porque tenho a pele oleosa, apliquei com uma esponjinha pode aplicar com seu pincel de base de sua preferencia;
04. Para dar o truque de iluminação aplique um corretivo mais claro nas olheiras fazendo um triangulo e também no topo do nariz;
05. Pra selar o corretivo apliquei um pó translucido só na região do corretivo;
06. No restante do rosto apliquei um pó do tom da minha pele;
07. Para dar um contorno no rosto vou usei um pó bronzer;
08. Nas maçãs do rosto usei um tom de blush rosa queimado, só pra dar um ar de saúde;
09. Com um pincel fofinho kabucki vou esfumar o bronzer e o blush pra não ficar nada marcado tudo muito suave;
10. Apliquei umas gotinhas de iluminador facial liquido bem no ossinho do rosto e no topo do nariz e espalhei com o dedo mesmo dando batidinhas;
11. Pra intensificar o iluminador apliquei mais iluminador em pó por cima do liquido;
01. Pra preencher minha sobrancelhas usei dois tons de marrom o do meio e o mais claro misturei a duas cores e contornei toda sobrancelha preenchendo as falinhas;
 02. Penteei a sobrancelhas com uma mascara de cílios incolor e assim deixando os pelinhos no lugar;
03. Iluminei abaixo da sobrancelhas com um lápis bege próprio para isso;
01. ilumine o cantinho interno com uma sombra branquinha opaca;
02. Com um pincel chanfrado e úmido pegue uma sombra marrom escura e trace rente aos cílios superiores como delineador e fazendo um leve puxadinho;
03. Em seguida aplique essa mesma sombra marrom rente aos cílios inferiores;
04. Na linha d'água aplique um lápis bege ou branco;
05. Para curvar os cílios um curvex;
06. Para finalizar vamos aplicar varias camadas de mascara de cílios nos cílios superiores e inferiores;
01. Contorne os lábios com um lápis rosa queimado;
02. Em seguida preencha os lábios com batom rosinha;

 
Produtos Usados:
Pele:
Primer facial - Revlon - Photoready
Corretivo Facial - Mary Kay - Yelow
Base Liquida - Vult - Efeito Matte - 02 Bege
Corretivo Facial - Tracta - 03 Claro
Pó Finalizador - Yés Cosmetics - Translucido
Pó Compacto - Yes Cosmetics - Bege Claro
Duo Pó Compacto - Vult - Soleil - 02
Blush - Vult - 05
Iluminador Liquido Facial - Yes Cosmetics - Fashion Gold
Iluminador Facial - Toque de Natureza - Peace
Sobrancelhas:
Kit de Sombras para Sobrancelhas - My Boon
Máscara de Cílios - Luisance - Incolor
Lápis para Iluminar a Sobrancelhas - Vult
Olhos:
Paleta com 4 cores de Sombras - Mac
Lápis Iluminador de Sobrancelhas - Vult
Curvex - Macrilan
Máscara de Cílios 2 em 1 - Natura
Lábios:
Lápis Delineador para Lábios - Koloss - Rosa Antique
Batom - Mary Kay - Pink Chérie

Bom minhas lindinhas é isso tenham uma ótima semana um grande beijo e até o próximo post!!

22 comentários:

  1. Oi Ma make simples e super linda, eu adorei o tutorial!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou =PP
      bjs

      Excluir
  2. Super amei o passo-a-passo!!
    Ficou linda!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou =)
      bjs

      Excluir
  3. adorei mari
    Super usavel pra o dia - a dia
    http://www.michelineramalho.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei! Ficou bem cara de rica! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      bjs

      Excluir
  5. esse é o tipo de make que mais uso no meu dia a dia principalmente pra vir pro trabalho, adorei ver por aqui como vc faz

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou =P
      bjs

      Excluir
  6. Eu maquiagens simples, são as que mais tenha facilidade para fazer
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou =Pp
      bjs

      Excluir
  7. A maquilhagem ficou-te bem, adoro make up's mais simples, pois são mais rápidas de fazer e acabam sempre por combinar com qualquer outfit :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
  8. Oi Lindona !
    Simples e linda, arrasou na make.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      Q bom q vc gostou ♡
      Bjs

      Excluir
  9. Linda make arrasou, tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  10. OI Ma!
    É mais ou menos a mesma maquiagem que uso no dia dia pra ir pro meu curso! Acho prática, simples e realça nossa beleza!
    A resenha de hoje no blog é sobre a Água Micelar da L'oreal.
    Beijoos <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Perfeita a sua make.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  12. A maquiagem ficou maravilhosa.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o seu post, bem simples e linda.
    Com carinho,
    Menina Caprichosa

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo