Maquiagem Inverno #02

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão então o final de semana esta quase chegando e aqui no blog hoje é dia de make como tem estado muito frio me inspirei para trazer mais uma opção de make para o inverno.
Vamos ao passo a passo:

Espero que tenham gostado fiz com muito carinho!!
Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial - Benefit - The Pore Fessional
Paleta de Corretivos - China - 20 Cores
Base Liquida - Chanel - Perfection Lumiére - 12 Beige Rosé
Pó Finalizador - Yes Cosmetics - Translucido
Pó Compacto - Marchetti - 04 Jambo
Blush - Mac - Style
Pó Iluminador Facial - Dailus Pró - 04
Sobrancelhas:
Kit de Sobrancelhas - Contém 1g
Máscara de Cílios - Luisance - Incolor
Olhos:
Fixador de Sombras - Yes Cosmetics
Paleta de Sombras - 88 Cores Neutras
Caneta Delineadora - Koloss - Preta
Caneta Delineadora de Olhos Retratil - Vult - Branca
Máscara de Cílios - Revlon - PhotoReady - 3D volume
Máscara de Cílios - Maybelline - The Colossal
Lábios:
Lápis Delineadores para Lábios - True Lips - 059
Batom Líquido - Vult - Efeito Matte - 04

Bom minhas lindinhas é isso um grande beijo e até o próximo post!!

12 comentários:

  1. Marilis o make ficou lindo, as cores ficaram muito bem em você, o batom ficou um arraso, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Obrigada♡
      Q bom q gostou
      Bjs

      Excluir
  2. Adorei essa maquiagem de inverno.
    O batom é perfeito e combina muito com os dias frios.
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei super charmosa essa maquiagem de inverno. Me identifico muito.
    Quer participar da tag Lulu Entrevista sobre o seu blog?Se sim, vou precisar do seu e-mail nos comentários do meu blog.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu
      Q bom q gostou ♡
      Sim claro vou deixar lá meu email
      Bjs

      Excluir
  4. Gostei da maquilhagem
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a make! O batom deu todo o charme do inverno!
    Hoje no blog tem post inspiração, espero que goste!
    Beijoos <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Guria arrasou, sua make ficou perfeita, fiquei encantada pelo batom, quero um também! haha
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Obrigada♡
      Q q gostou
      Bjs

      Excluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo