Unhas da Semana!!

Boa tarde minhas lindinhas, quero agradecer a todas vocês pelas mensagens de carinho e apoio no meu ultimo post. Vocês são de mais.
Bom final de semana está chegando e que tal deixar as unhas lindas?!! Como toda e boa sexta feira aqui no blog é dia de unhas, trago mais uma unha com o esmalte que achei muito lindo, mas muito difícil de se encontrar na minha cidade rodei em vários lugares pra encontrar.
 
O esmalte que estou falando é do Studio 35 da Coleção Boca Rosa um tom de azul com findo meio esverdeado maravilhoso, tem uma ótima cobertura e seca muito rápido e tem um brilho lindo.
Então é isso minhas lindinhas, vou ficando por aqui um grande beijo um ótimo final de semana e até o próximo post.

24 comentários:

  1. que azul lindo mari
    adorei
    http://www.michelineramalho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi
      Q bom q vc gostou
      Mas é lindo mesmo rsrs
      Bjs

      Excluir
  2. Amo demais esse esmalte!
    lindo!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Q bom q vc gostou ♡
      Bjs

      Excluir
  3. Linda mani Ma eu adorei tua escolha da semana!!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que belas unhas amei a cor, tenha um final de semana abençoado.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Adorei ver a sua esmaltação, o esmalte ficou lindo em você...
    Até, mais...
    JaqueVirtual
    Convido você a participar, dos links abaixo:
    Séries especial do mês de Maio:
    Série: Mês das noivas |2016
    Look do dia:Tema Casamento.
    Participe do meu blog!
    Quer ver o seu look em meu blog?
    Quer dicas personalizadas
    de moda?

    Aguardo a sua participação nos links acima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Q bom q vc gostou ♡
      Bjs

      Excluir
  6. Lindo!! Amei esta coleção Boca Rosa, todos são demais.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor
      Obrigada sim é mt linda a coleção
      Mas é mt dificil de encontrar aqui
      Bjs

      Excluir
  7. Amei a cor mas, como tenho vários no mesmo tom acabei não comprando a coleção boca rosa.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não consigo usar esmaltes nessa cor sabia?
    Bom fds.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  9. Oi minha flor
    Sério eu adoro
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa cor!!
    Segui o teu blog..se poderes visita o meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Poxa amadinha, não tinha visto o post... sinto muito pela sua perda, não é fácil, que deus conforte cada dia mais você e seus familiares.
    ... as unhas ficaram lindas, amo essa cor, mas pouco uso. Em mim não fica bem, já nas suas unhas com o tom de pele ornou bem.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  12. linda essa cor, amei bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tô louca pra experimentar os esmaltes da Studo 35. Tanto os da Bia quanto os da Bruna Tavares! A coleção das duas está linda.
    Hoje no blog tem post inspiração sobre batons, espero que goste!
    Beijoos e boa semana <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Mais que cor linda *-* fiquei apaixonada!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Passando para ti desejar uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  16. Ótimo post:) adorei a cor!
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem post novo no blog
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo