Inspirações para o Inverno

Boa tarde minhas lindinhas como vocês estão?? Espero que estejam todas bem. Bom o frio chegou e dizem as mas ou boas línguas que no inverno nos vestimos melhor. Acho que isso é uma grande verdade pois com o frio conseguimos roupas mais elegante só por isso que gosto do inverno mas minha estação preferida ainda é a primavera!!
Então trouxe alguns look's para inspirarem nessa estação e ficarem lindas e elegantes e com estilo!! As fotos tirei do Google Imagem!!
Bom minhas lindinhas é isso espero que gostem um grande beijo e até o próximo post!!

23 comentários:

  1. um look inverno tem o seu charme, não é mesmo? <3

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Q bom q vc gostou sim tem mesmo
      Bjs♡

      Excluir
  2. Que ótima inspiração
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    ótimas inspirações, adorei o post...
    Gostei os looks, com meia calça e casaco e os looks camisa, saia, casaco e meia calça;
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro as opções com vestidos e shorts.
    Adorei as inspirações.
    Nossa por falar nisso tem feito frio por aqui..
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amada
      Q bom q gostou♡
      Aqui tb esta frio
      Bjs

      Excluir
  5. é a estação mais chique do ano
    adoro esses looks
    http://www.michelineramalho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      Q bom q vc gostou
      Verdade ♡
      Bjs

      Excluir
  6. Adorei suas inspirações , todos os looks são lindos !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ;)
      bjs

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você
      gostou ;)
      bjs

      Excluir
  8. Olá, Marilis!
    Gosto da combinação de vestidos/saias com meia calça preta de fio grosso para o inverno. Fica fofo.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor.verdade
      Tb adoro♡
      Q bom q gostou
      bjs

      Excluir
  9. Quantos looks lindos para o inverno adorei as inspirações.
    Adoro usar meia calça.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. São todos lindos. No inverno dá pra usar mais acessórios e o look fica mais charmoso. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      Q bom q vc gostou♡
      Verdade
      Bjs

      Excluir
  11. Nada como o inverno para deixar a gente mais chique ne rsrs amo abusar de meia calça e bota <3 Esses looks estão divinos, to encantada. Parabéns pelo post e pelo blog, já to te seguindo por aqui e tbm vou te acompanhar nas redes sociais. Bjinhos

    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Todas lindas eu super usaria. ♥
    Com carinho,
    Menina Caprichosa

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo