Unhas da Semana!!

Boa tarde minhas lindinhas, mais um final de semana chegando, mais uma sexta feira e aqui no blog é dia de unhas. Então convido a todas vocês a deixarem suas unhas lindas para o  find!!
O esmalte escolhido dessa vez é o da Ana Hickmann o conchinha já usei ele outras vezes e mostrei aqui na blog. Acho que é um tom bem a cara do verão!! Obs: As fotos não estão tão legível pois usei a câmera do celular!!
 
Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado, tenham um ótimo final de semana um grande beijo e até o próximo post!!

32 comentários:

  1. Que cor mais delicada
    adorei
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ;)
      bjs

      Excluir
  2. Adoro esmaltes da ANa, linda essa cor tbm

    Bjuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  3. Que fofa sua unha! Adorei a cor, muito bonitinho esse tom de rosa!

    Ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi minha lindinha
      muito obrigada que bom que você gostou ;)
      bjs

      Excluir
  5. Lindo esse tom, realmente é a cara da estação!
    Infelizmente não acho os esmaltes da marca por aqui.. :/
    Bjo.

    Blog Manicure Todo Dia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou que pena
      que não tem aí na sua city
      bjs

      Excluir
  6. É uma cor muito bonita. Adorei suas unhas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Amei essa cor
    bem verão!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      bjs

      Excluir
  8. adorei o tom do esmalte e por falar nessa marca, a tempos não encontro mais vidrinhos AH aqui pertinho de onde moro.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou um pena você não encontrar
      bjs

      Excluir
  9. Oi Marilis
    Esse tom de esmalte é muito bonito.
    Já participou da nossa pesquisa de público no blog?
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      ainda não mas vou responder sim ;)
      bjs

      Excluir
  10. Corzinha delicadinha...gostei.
    Ficou lindinha em ti.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ;)
      muito obrigada
      bjs

      Excluir
  11. Oi minha lindinha
    que bom que você gostou ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Amei a cor desse esmalte *-*. É um rosa muito fofinho :3
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que esmalte lindo! Achei essa cor a cara do verão!
    Amo os esmaltes da Ana Hickman!
    beijo

    Bete
    www.bem-me-quero.com

    ResponderExcluir
  14. Que belas unhas amei essa cor
    vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo

    ResponderExcluir
  15. E bem verão mesmo esse esmalte..adorei a cor!!!
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que cor delicada e linda: quero
    Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Aí que esmalte lindo, amei mesmo e seu blog é um amor.
    condeangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. eu adoro os esmaltes AH, esse tom é uma graça e a cara do verao, já quero um pra mim na minha coleção!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Oii Ma que cor mais linda bem a cara do verão mesmo eu adorei sua escolha!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ele é bem a cara do verão mesmo! Já gostei muito de esmaltes assim, mas hoje em dia prefiro os nudes rs'
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  21. Que cor linda Mari!
    amei amei amei !

    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo