Batom da Vez!!

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão?? Então como esses dias fiz um tutorial e usei um batom rosa e fez o maior sucesso aqui no blog e ainda não tinha mostrado aqui pra vocês e resolvi trazer hoje aqui!!
É um tom de rosa e puxa pro neon não sei se vocês conseguem perceber mas ao vivo da pra notar mas não é muito não! ele é liquido e tem efeito matte e leva alguns minutinhos pra secar totalmente em comparação aos da Dailus eles secam bem rapidinho.
Tem uma ótima pigmentação e ele não fica manchado nos lábios e não transfere nada, adorei a fixação dele.
 
Um ponto negativo: Ele é chatinho na hora de aplicar devido ele ser mais cremoso em relação as outras cores da marca, tem que ter um certo cuidado na aplicação pois ele pode borrar muito fácil.
 
Super aprovado! Recomendo sim!
Bom minhas lindinhas, espero que tenham gostado um grande beijo e até o próximo post!!



21 comentários:

  1. Eu tenho esse batom e amo, a cor é linda e muito pigmentado né
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim muito, que bom que você gostou
      bjs

      Excluir
  2. Ele é bem bonito , estou querendo muito um dessa cor , acho lindíssimo !
    Um beijo <3
    http://www.docevaidadeblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou sim essa cor é mara
      bjs

      Excluir
  3. Adorei a cor, achei linda !!

    http://luanatebaldi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      sim essa cor é muito linda mesmo
      bjs

      Excluir
  4. A cor é super diferentee, adorei! Eu não conhecia esse batom, mas amei! ^^
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      bjs

      Excluir
  5. Belíssima esta cor, :)
    Já havia visto resenhas em outros blogs.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      sim essa cor é mara
      bjs

      Excluir
  6. os batons da vult são fantásticos! Tenho um e amo!!! Linda essa cor!!!!

    http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ;)
      bjs

      Excluir
  7. Ma essa cor é muitoo linda e ficou perfeita em você, eu tenho dificuldade na hora de aplicar os batons líquidos sempre tem que ficar acertando depois!!
    Beijos Ma ótima quarta!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      que bom que você gostou e não é que ele é lindo mesmo
      sim os batons líquidos são chatinhos de aplicar mas esse
      tb é bem chatinho
      bjss

      Excluir
  8. Oi Marilis,
    Eu já curto batom vermelho e vinho que combinam melhor com meu tom de pele.
    big beijos

    ResponderExcluir
  9. Esse batom tem a cor muito linda, adoro usar batom matte e a marca está de parabéns.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana verdade a marca se superou mesmo
      bjs

      Excluir
  10. Minha linda saudades mil.
    Que cor linda de batom.
    Sabe sabado tenho um casamento e lembrei de ti na hora, kd tu perto de mim mulher kkkk
    bjas e um otimo 2016
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  11. Cor divina, amei!
    Beijinho ♡

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai que tom mais gracinha *-*
    A cara do verão, bem alegre!
    Beijos!
    http://maymorelliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo