Maquiagem para as Confraternizações!

Bom dia minhas lindinhas, mais um final de semana chegando mais uma quinta feira e aqui no blog é dia de maquiagem. Como chegamos no ultimo mês do ano e tem muitas confraternizações, muito amigos secreto festa das empresas, que tal ficar lindinha nas fotos?!
 

 
Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial - Benefit - The Pore Fessional
Corretivo Facial - Mary Kay - Yelow
Base Líquida Facial - Mary Kay - Time Wise - Beige 5
Corretivo Liquido Facial - Tracta - 03 Claro
Pó Compacto - Vult - Translucido (Secar o corretivo)
Blush - MAC - Sincere
Pó Iluminador Facial - Dailus Pro - 04
Sobrancelhas:
Pastinha Corretiva para Sobrancelhas - Marchetti - 02 Taupe
Olhos:
Corretivo Facial Cremoso - Yes Cosmetics - Claro
Paleta de Sombras - Koloss - Luxurious
Kajal Carbon Black - Vult
Delineador de Olhos Retrátil - Vult - Branco
Máscara de Cílios - Maybelline - The Rocket Volum
Máscara de Cílios - Maybelline - Define A Lash Alongadora
Lábios:
Lápis para Lábios - True Lips - 052
Batom Líquido - Dailus Pro - Efeito Matte - 12 Allegro
Bom minhas lindinhas, é isso espero que tenham gostado um grande beijo e até o próximo post!

26 comentários:

  1. Que linda essa make , adorei !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou =Pp
      bjss

      Excluir
  2. Make sempre maravilhosa arrasou com essa boca amei
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ;)
      bjs

      Excluir
  3. Achei ótima para o evento.
    Adooreii a make Marilis.
    Descobri que não te seguia no instagram e estou seguindo agora, rs.
    O meu é @pamlepletier.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindona
      que bom que você gostou =Pp
      bjss

      Excluir
  4. Hello from Spain: fabulous makeup .. We keep in touch

    ResponderExcluir
  5. linda make! impressionante como um belo batonzao tras vida pro rosto, adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      verdade da uma vida mesmo =Pp
      bjs

      Excluir
  6. Achei muito linda, mas não tenho toda essa paciência, mé dá um pouco hahahaha

    http://emversosapagados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou sério que não tem paciência?? Eu amo me maquiar rsrs
      bjss

      Excluir
  7. Adorei a make flor, ficou maravilhosa
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube
    SNAP makedacahlima3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou =)
      bjs

      Excluir
  8. Que linda a make, eu adorei
    Com certeza apostaria
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou =)
      bjss

      Excluir
  9. Adorei a make. Ficou muito linda em você (:
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou =)
      bjss

      Excluir
  10. Arrasou na make para a confraternização, ficou linda.
    Amei a cor desse batom, já desejei tê-lo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amadinha
      que bom que você gostou =Pp lindo mesmo
      bjss

      Excluir
  11. Ficou muito bonita. Amei a cor do batom. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      que bom que você gostou =)
      bjss

      Excluir
  12. Ja disse que babo nas suas makes, torço muit por vc, pois merece.
    bjas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ótima...mais uma que vou tentar.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  14. Amei, mais uma make incrível! O tom que o Allegro ficou na sua pele é maravilhoso. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ma essa make está lindíssima, estou precisando treinar mais rs!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olaa!! =)
    como sempre arrasando nas makes em!! que lindaaa!!
    deixou uma pele super iluminada e eu amei esse batom!!
    Beijos:**
    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo