Fome na Madrugada

Boa tarde minhas lindinhas, hoje eu trago mais uma tag para vocês espero que vocês gostem, respondi com muito carinho!! Essa tag foi criada pela Pabline do blog Palavra Feminina.
Para conferir minhas respostas é só apertar no play:
 

 
1.  Sua barriga começa a roncar em plena madrugada, o que você faz?
2. O que costuma comer quando bate aquela fome na madrugada? Indique três alimentos.
3. Você já dormiu com fome, com medo de levantar no escuro para ir à cozinha?
4. Já ficou na cama imaginando as coisas gostosas que tinham para comer, mas não levantou pensando “não posso engordar”?
5. Já foi dormir pensando no pedaço de bolo que tinha na geladeira, e na manhã seguinte se arrependeu  de não ter levantado, porque alguém já tinha feito às honras de comer?
6.  É de madrugada e bateu aquela fome.!Quando vai ver não tem nada para comer, o que você faz?
7. Qual a maior loucura que já fez de madrugada porque estava com muita fome?
8.  Indique três blogueiras para responder essa Tag.
 
Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado um grande beijo e até o próximo post!!


27 comentários:

  1. Anônimo8/12/15

    Que legal essa tag! Eu amei suas respostas*-*
    Beijooooooos lindonaaaa

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ^^)
      bjss

      Excluir
  2. Adorei o vídeo e a tag!!! Tens imensa dinâmica. Adoro :D
    Eu, por acaso, tenho sorte de não ter fome durante a madrugada :P

    NEW FASHION POST | Basic Clothes for Winter: Men and Woman
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miguel
      que bom que você gostou verdade você tem sorte mesmo
      eu tb quase não tenho tb
      bjss

      Excluir
  3. Nunca tinha visto essa TAG !
    Muito legal !
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minhas lindinhas
      que bom que você gostou ;))
      bjss

      Excluir
  4. Ai que TAG divertida, adorei haha
    Umas perguntas bem diferentes.Ruim é quando dá fome e não tem nada de bom :/
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou sim verdade
      bjss

      Excluir
  5. Eu amo tags, elas nos permitem conhecer um pouco mais as blogueiras. Adorei essa tag, super divertida, gostei das suas respostas.
    Beijos

    www.blogueiramineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu nessas férias to dormindo mega tarde e 90% das vezes eu como, quem dera que fosse frutas, hahah, sinto fome e quero logo é comer pão, bolo, biscoito, hahaha #soudessas



    Novo post, vem conferir!
    http://blogvintageworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Q bom q vc gostou ;)
      Mas um bolinho de noite é mt bom uma pena q engorda né kk
      Bjs

      Excluir
  7. Adorei a tag , não costumo acordar de madruga com fome não , na verdade eu ando tão cansada que desmaio !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amiga querida amei a tag arrasou amei ti conhecer um pouco
    Vídeo novo:https://www.youtube.com/watch?v=QTTJlojHXF8
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amadinha
      que bom que você gostou ;)
      bjs

      Excluir
  9. Eu nunca acordei pra comer na madrugada por que quando durmo eu esqueço de tudo, até da comida. Aproveite as suas férias. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou sim eu já acordei algumas vezes mas é muito raro mas não posso dizer que nunca rsrsr
      bjss

      Excluir
  10. Achei bem legal essa tag...
    Eu levanto p comer ..se to com fome..meio dormindo..pego um pedaço de queijo, tomo um leite..não sou tão light q nem vc, com as frutas, kkkkk
    Bjs
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)eu não sou chegada em queijo
      mas acho que a fruta é melhor rsrsrs
      bjss

      Excluir
  11. Nossa,é uma tag que eu ainda não tinha ouvido falar,porém achei muito legal.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amadinha
      que bom que você gostou =Pp
      bjss

      Excluir
  12. Nossa, que tag!!rs
    Depois que deito pra durmir, não acordo tão fácil... menos ainda pra comer! mas curti, essa não conhecia.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      eu tb sou difícil mas não posso dize que nunca rsrsr
      bjs

      Excluir
  13. haha adorei essa tag! que atire a primeira pedra quem nunca assaltou a geladeira de madrugada

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou =Pp
      verdade quem nunca né
      bjss

      Excluir
  14. Oii Ma que tag legal eu assistir no yotube mais não comentei lá rs, dei um like hehehe!!
    Chato mesmo quando chegamos da festa e guardamos aquele tão desejado pedaço de bolo e alguém come rs!
    Eu de vez em quando fico com fome de madrugada!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo