Maquiagem para o Dia a Dia!!

Boa tarde minhas lindinhas, hoje eu trago uma maquiagem mais básica para o dia a dia espero que vocês gostem e adaptem ao gosto de vocês!!
Bom vamos ao passo a passo, então é só apertar no play:


 
Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial - Koloss
Corretivo Facial - Make B - Bege Médio
BBCream - L'oreal - Clara
Corretivo Facial - Tracta - 03 Claro
Pó Compacto - Vult - 02
Pó Compacto - Vult - 06
Blush - Revlon - 080 Sandalwood
Pó Iluminador Facial - Dailus Pro - 04
Sobrancelhas:
Duo de Sombras para Sobrancelhas - Contém 1g
Máscara de Cílios - Marchetti - Incolor
Lápis Iluminador para Sobrancelhas - Vult
Olhos:
Primer para Olhos - Make B
Paleta de Sombras - Manly - 168 Cores
Delineador de Olhos Retrátil - Vult - Branco
Curvéx - Macrilan
Máscara de Cílios - The Rocket Volume - Maybelline
Lábios:
Lápis Delineador de Lábios - True Lips - 054
Batom Matte - Dailus - 04 Star
 
Bom minhas lindinhas é isso espero que tenham gostado um grande beijo e até o próximo post!

18 comentários:

  1. Arrasou no make!
    sua sobrancelha tá LINDA! Amei!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  2. Amei a dica de maquiagem! O bom é que você pode fazer sempre a mesma make e só ir trocando o batom mesmo! Adorei <3
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou verdade ;)
      bjss

      Excluir
  3. Sempre arrasando com suas belas make amei
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amada
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  4. Adorei a make, tá linda!
    Beijos

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  5. Que linda,aameeei!! =)
    esse batom da dailus é perfeito!!
    Beeijos:**

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      sim esse batom é muito top
      bjs

      Excluir
  6. Você fica linda com uma make natural! Arrasou =)

    Novo post, vem conferir? http://blogvintageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha florizinha
      que bom que você gostou muito obrigada ;)
      bjs

      Excluir
  7. Usa assim no dia a dia...então vive linda!
    Amei.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou linda é você
      bjss

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      muito obrigada pelo carinho
      bjss

      Excluir
  9. Que linda! Make simples e fácil de se elaborar, né? Mas o que mais curti foram suas sobrancelhas, menina que ahazooo *o*. Queria que as minhas fossem bem feitas assim #cry AHHAHA

    Beijos ;*

    Faroeste Manolo
    Página Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      não é perfeita não é que eu corrijo ela sempre ela é bem falhadinha rsrsrs
      que bom que você gostou da make
      bjss

      Excluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo