Maquiagem Natural!

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Como passaram de final de semana?? O meu foi muito tranquilo e passei com pessoas muito especiais. Bom hoje eu trago um tutorial de maquiagem mais natural parecendo que você acordou linda e muito útil pra o dia a dia!!
Bom vamos ao passo a passo:
01. Vamos aplicar um primer facial em todo o rosto assim preparando a pele para receber a maquiagem assim disfarçando os poros e vai ajudar também a segurar a maquiagem;
02. Para cobrir as olheiras vamos aplicar um corretivo com uns 2 tons mais escuros que a sua pele ou um corretivo amarelo;
03. No rosto vamos aplicar um bb cream ou uma base mais leve com uma esponjinha ou com um pincel de base;
04. Para segurar ainda mais e deixar a pele mais sequinha uma camada fina de pó compacto;
05. Vamos pentear a sobrancelhas com uma escovinha própria para sobrancelhas;
06. Com uma sombra para sobrancelhas vamos aplicar com um pincel chanfradinho corrigindo as falhinhas da sobrancelhas;
07. Para colocar os pelinhos no lugar vamos pentear a sobrancelhas com uma mascara de cílios incolor;
08 e 09. E para iluminar abaixo da sobrancelhas vamos usar um lápis iluminador e vamos espalhar com o dedo mesmo;
10. Vamos usar um pó bronzer bem no ossinho do rosto e um pouco abaixo para afinar o rosto;
11. E bem nas maçãs do rosto vamos aplicar um blush rosa queimado bem bonequinha e mesclando com o pó bronzer;
12. Vamos aplicar uma sombra iluminadora no cantinho interno dos olhos para deixar o olhar mais acordado;
13. Nos cílios superiores vamos aplicar varias camadas de máscara de cílios para dar volume;
 
 14 e 15. Agora vou aplicar uma outra mascara de cílios nos cílios superiores para deixar os cílios de bonequinha e também vamos aplicar uma camada de máscara nos cílios inferiores;
16 e 17. Com um lápis na cor nude rosado vamos delinear os lábios e vamos aplicar um batom nude com fundo rosado esse batom é o que mais amo;
 
Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial - Mary Kay
Corretivo Facial - MAC - Pro LongWear - NW25
BBCream - L'oreal - Clara
Pó Compacto Facial - Mary Kay - Beige 1
Duo Pó Compacto Bronzer - Vult - Soleil - 02
Blush - Toque de Natureza - 02 Grená
Sobrancelhas:
Duo de Sombras para Sobrancelhas - Contém 1g
Máscara de Cílios - Marchetti - Incolor
Lápis Iluminador de Sobrancelhas - Vult
Olhos:
Sombra unitária - Milani - 25 Almondine
Máscara de Cílios - Maybelline - The Rocket Volum
Máscara de Cílios - Make B - Efeito Cílios Postiços
Lábios:
Lápis para Lábios - True Lips - 054
Batom - MAC - Satin - Fauxi

Aqui vai as fotinhos da Make:
Bom minhas lindinhas é isso tenham uma ótima semana um grande beijo e até o próximo post!!

24 comentários:

  1. Oii Ma ficou super linda adoro makes naturais assim para usar no dia a dia é sempre assim que me maquio todos os dias!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amadinha
      que bom que você gostou acho que fica muito bom mesmo para o dia a dia
      bjss

      Excluir
  2. Adoro make mais básica, Ma.
    Arrasou, viu?
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  3. Como ficou liiiinda ^^

    Amor,escrevi um texto no blog,vem ver?
    http://www.espacoteenblog.com/2015/11/eu-tambem-posso-mudar.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  4. adorei princesa
    ficou simples linda e bem natural
    bjus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amadinha
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  5. Super natural mesmo, cara de rica, tipo acordei assim, amei
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  6. Amei o make! Nossa, ficou mto bom! Me chamou mto a atenção em como destacou seu olho. Cor linda hein! arrasou!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou muito obrigada ;)
      bjss

      Excluir
  7. Amo makes básicas, ficou lindíssima! Beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou =Pp
      bjss

      Excluir
  8. Adorei a make natural ótima para usar no dia a dia.
    Gostei dos produtos que usou.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      sim eu adoro esses produtos =Pp
      bjss

      Excluir
  9. Oi lindona , adorei a make e o passo a passo !
    um super beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou =Pp
      bjss

      Excluir
  10. Maquiagem maravilhosa.
    Simples porém ótima.
    Beijos.
    http://www.vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essa é o tipo de maquiagem que mais gosto, principalmente para usar durante o dia. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Essa, parece que fez nada, mas fez tudooo!!
    Ficou ótima!
    Preciso aprender nem que seja tipo assim.rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  13. Amo esse tipo de make! Adorei conhecer como você faz, preciso adicionar alguns destes produtos a minha make também, principalmente o batom. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoro maquiagem assim prática e com cara de natural.
    Ameii Marilis.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  15. Amei a sua escova para sombrancelhas! Quero uma pra ontem! Muito boa a sua make! Um atraso. Beijos
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo