Unhas da Semana - Passion

Bom dia minhas lindinhas então mais um final de semana mais uma sexta feira e aqui no blog é dia de unhas, então convido a todas a deixarem as unhas lindas, com uma sugestão de esmalte para vocês se inspirarem!!
Então minhas lindinhas mais uma vez escolhi esmalte da Ana Hickmann mas da coleção nova o Passion como vocês puderam ver no titulo do post um tom de vermelho lindo muito semelhante ao cavalo marinho e o trancoso!!
 
Bom minhas lindinhas é isso espero que tenham gostado um grande beijo e até o próximo post!

48 comentários:

  1. Ma como sempre tuas esmaltações são perfeitas, essa cor é linda!
    Beijos ótimo final de semana!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou muito obrigada pelo carinho
      bjss

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  3. tom de esmalte MARAVILHOSO! e os esmaltes da AH tem super boa qualidade!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  4. É uma cor muito bonita. Ficou linda. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. I really love you :)

    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)
    http://www.sandrakopko.com/2015/10/floral-bomber.html

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Achei lindo o esmalte! Gostei mesmo.

    Um beijo,
    www.blogloveme.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou :)
      bjs

      Excluir
  7. Amei a cor do esmalte flor.
    E o nome do esmalte também, rs.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindona
      que bom que você gostou ;)
      sim o nome é bem bacana
      bjss

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ;)
      bjs

      Excluir
  9. Amei!
    que lindo 1!!
    perfeito
    beijos
    ♥Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou =Pp
      bjss

      Excluir
  10. Que cor maravilhoso :) adorei!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    já estamos de volta e já tem novidades
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minhas lindinhas
      que bom que vocês gostaram ;)
      bjss

      Excluir
  11. Achei essa cor tão linda! É um laranja, né?:)
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou não é um vermelho bem aberto
      bjss

      Excluir
  12. Anônimo9/10/15

    Muito bonita a cor! Adoro cores fortes nas unhas!! =)
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  13. Olá Marilis,
    Nossa!!! Amei essa cor!!!!
    Eu já sou fã dos esmaltes da Ana Hickmann e tenho o Trancoso, só que essa cor parece ser mais linda ainda!
    Arrasou na escolha. Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
  14. Unhas lindas sempre Marilis!!!
    vermelho meio rosado...eu adoro esses tons!!
    Bjs

    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Unhas maravilhosa amei a cor, tenha um final de semana abençoado.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei o esmalte, amo vermelhos e acho que as unhas ficam sempre poderosas com essa cor. A tempos não encontro esmaltes da AH aqui na minha cidade, os que tenho são de compras mais antiguinhas.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei a cor desse vermelho forte! Tua esmaltação ficou perfeita ♥
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ficaram lindas,ah eu amo vermelho!Beijos

    ResponderExcluir
  19. adorei, que unhas liiiindas!! :D

    ResponderExcluir
  20. Gosto bastante da qualidade dos esmaltes da AH, está coleção tá bem bonita. Arrasou na escolha!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  21. adorei a cor é linda!!

    xoxo,
    Sandra Color-s

    ResponderExcluir
  22. Tuas unhas são sempre lindas, amo as cores! <3
    bjuxxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  23. Amei este tom, e suas unhas estão lindas, sou suspeita porque amo vermelho, rs! Beijokas

    http://www.quasevaidosa.com/

    ResponderExcluir
  24. Lindinho esse..preciso comprar uns Ana H. pra mim.
    Amei.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  25. Amei esse tom de vermelho, deu destaque na sua mão ficou divo
    preciso urgente de esmalte da Ana H

    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  26. Essa cor é maravilhosa, fiquei encantada com suas unhas!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ficaram maravilhosas.
    Amei.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. maaaaaaaaaaaaari sua linda, ficaram um arraso *--*

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  29. Cor incrível! Tive poucas oportunidades de usar o esmalte da marca, mas as vezes que usei foram boas experiências. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. amo vermelho aberto!!! nome anotado aqui pra próxima compra de esmaltes...

    boa semana...
    bjo bjo
    bye bye
    Gi - Chic sem Grife

    ResponderExcluir
  31. Oi Marilis,
    Esse esmalte é a cara da riqueza
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  32. Muito linda essa cor, adorei a esmaltada.
    Gosto muito dos esmaltes AH.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  33. Adoro cores nesse tom, fica muito lindo!

    Beijão :*
    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Instagram: @Blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
  34. Que cor linda, bom sou suspeita pra falar pois amo os esmaltes da AH, bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  35. Que cor linda, suas unhas ficaram lindas!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Super adorei essas unhas vermelhas,muito lindas e perfeitas!!

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo