Maquiagem para Primavera #Dia

Bom dia minhas lindinhas, hoje eu trago para vocês mais um tutorial, a primavera esta chegando e eu trago uma make colorida para usar durante o dia, espero que  gostem e adaptem ao gosto de vocês!!
Para ver o passo a passo da make é só apertar no play:

 
Produtos Usado:
Pele:
Primer Facial - Mary Kay
Corretivo Facial - Mary Kay - Yelow
BBCream - Missha - nº 21
BBCream - L'oreal - Claro
Corretivo Facial - Tracta - 03 Claro
Pó Compacto - Vult - Translucido
Pó Compacto - Vult - 02
Pó Compacto - Mary Kay - Bronzer 1
Iluminador Facial - MAC - Soft&Gentle
Blush - Mary Kay - Strawberry
Sobrancelhas:
Pastinha corretiva - Marchetti - 02 Taupe
Máscara de Cílios - Macrilan - Incolor
Olhos:
Primer para Olhos - O Boticário - Make B
Sombra Avulsa - Vult - 17
Paleta de Sombras - Koloss - Luxurious
Paleta de Sombras - 96 Cores
Lápis de Olhos - Contém 1g - Pele
Curvéx - Macrilan
Máscara de Cílios - Maybelline - The Rocket Volume
Lábios:
Gloss - Bauty Color - Rosé Nignt

Bom minhas lindinhas é isso espero que tenham gostado um grande beijo e até o próximo post!!

26 comentários:

  1. DIVA
    sempre arrasando, eu adoro as make que você faz
    essa esta muito linda
    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  2. Adorei super discreta Mari
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi
      que bom que você gostou
      tb achei bem discreta ;)
      bjss

      Excluir
  3. A make ficou incrível. Adorei!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie que bom que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  4. Adorei a make, Mari
    Ficou super linda <3
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  5. Oh it looks so pretty on you ♥

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  7. Gosto de make mais colorida para sair da neutra do dia a dia, principalmente de iluminar os cantinhos. Eu uso o Corretivo amarelo da Mary Kay, é muito bom.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou sim esse corretivo é mara
      bjss

      Excluir
  8. Oi Marilis!
    Achei bonita a sua maquiagem da primavera. Tb pode fazer mais rosada.
    Boa noite pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu
      vou fazer uma sim, que bom que você gostou
      bjss lindona

      Excluir
  9. Que maximo amei a sua make arrasou
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  10. Adorei a make Marilis, já fui lá no youtube curtir e comentar! Eu tô doida por essa máscara de cílios.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      Q bom q vc gostou :)
      Muito obrigada pelo carinho♡
      Bjs

      Excluir
  11. Amei a make :)
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      Q bom q vc gostou ;)
      Bjs

      Excluir
  12. Ficou bem bonita. Gostei. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Ficou bem bonita. Gostei. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. que batom incrível esse que você usou! e combinou muito bem com as cores das sombras.

    ResponderExcluir
  15. Marilis minha linda amo a pele que faz, e vc ficou parecendo uma meninha,bjkas gata
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ma tá linda e super delicada essa make eu adoreii!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo