Maquiagem Bafônica!

Bom dia minhas lindinhas, mais uma semana já esta quase chegando ao fim, mas hoje é ainda quinta feira e aqui no blog é dia de maquiagem, e trouxe uma para vocês arrasarem no final de semana, espero que aproveitem muito adaptem ao gosto de vocês, troquem a cor do batom se preferirem a cor da sombra, deixem do jeitinho que vocês gostem!!
Para ver o passo a passo é só apertar no play:


 
Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial - The Pore Fessional - Banefit
Corretivo Líquido - Pro LongWear - MAC - NW25
Base Líquida - Studio Fix Fluid - MAC - NW20
Corretivo Líquido - Tracta - 03 Claro
Pó Compacto - Vult - Translucido
Pó Compacto - Vult - 02
Pó Bronzer - Make B - O Boticário (Contorno)
Duo Pó Compacto - Soleil - Vult - 02
Blush - Koloss - 101 Rosa Light
Iluminador - MAC - Soft&Gentle
Sobrancelhas:
Pastinha Corretora para Sobrancelhas - Marchetti - 02 Taupe
Olhos:
Corretivo Cremoso - Yes Cosmetics - Claro
Paleta de Sombras - 88 Cores Matte
Sombra Compacta - Yes Cosmetics - Nebulosa
Iluminador Facial - MAC - Soft & Gentle
Delineador Líquido - MaxLove - Preto
Lápis de Olhos - Toque de Natureza - Black
Cílios Postiços - Chike B - M
Cola para Cílios Postiços - Envy - Preta
Máscara de Cílios - The Rocket Volume - Maybelline
Lábios:
Lápis para Lábios - True Lips - 060
Batom - Matte - MAC - Heroine

Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado um grande beijo e até o próximo post!!

26 comentários:

  1. Own, que LINDA
    Make perfeita
    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  2. Que bonita essa maquiagem e que sobrancelha perfeita vc tem. Ah, gostei do seu cabelo assim;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  3. Maquiagem linda amore!
    Ameiii esse batom! Tão lindo.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam
      que bom que você gostou minha lindona
      sim esse batom é muito top mesmo ;)
      bjss

      Excluir
  4. Maravilhosa, amei a combinação dos produtos! Esse batom é incrível, acho o tom dele lindo demais. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      sim esse batom é muito top
      bjss

      Excluir
  5. Que luxo amiga arrasou com essa make e esse batom amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  6. uau, vc arrasou, esta linda! parabens
    ficou lindo esse tom de batom e vc!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim esse batom é mara ;)
      bjss

      Excluir
  7. Bafônica mesmooo! Arrasou <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amada
      que bom que você gostou :)
      bjss

      Excluir
  8. tenho o primo pobre dessa batom, mas não consigo usar.. acho que não combina com meu tom de pele.. em você ficou lindo!

    bjo bjo
    Gi - Chic sem Grife ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gii
      que bom que você gostou
      esse tom tem isso qnd comprei ele fiquei com medo de combinar
      ele é um tom que não combina com todo mundo acho que fica legal em mim mas acho que em negras ela fica mais lindo
      bjss

      Excluir
  9. Amei a make e esse batom lindo? ♥


    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      Q bom q vc gostou♡
      Bjs

      Excluir
  10. Ficou linda. Amei o batom. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amada
      Q bom q vc gostou ♡
      Bjs

      Excluir
  11. Oi, Marilis
    Essa maquiagem fica maravilhosa para um evento a noite. Arrasou.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amadinha
      Q bom q vc gostou ;)
      Bjs

      Excluir
  12. Linda make, desejo muito esse batom chique adoro o tom dele.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  13. To doida por um batom desse, é lindo demais!! Arrasou na make, adoro esses tons de roxo berinjela!

    Beijoos <3
    Blog Vaidade Da Lary

    ResponderExcluir
  14. Que maquiagem linda, amei esse delineado no final <3
    beijinhos

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Esse batom heroine é lindo! Amei a make.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo