Look's Hanna Marim

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Espero que estejam todas bem. Então para quem me acompanha já um tempinho sabe que sou apaixonada pela série Pretty Little Liars. Agora que a série esta em espera só saiu 10 episodios da  6ª temporada e só volta com mais 12 episódios da temporada em Janeiro!! Mas separei alguns look's que mais gosto da Hanna Marim aqui para vocês.
Hanna Marim é minha liar favorita. Adoro o jeito irônico dela as piadas que ela faz e o estilo de se vestir!!

* As imagens foram do google imagem!
 
Bom minhas lindinhas é isso espero que vocês tenham gostado um grande beijo e até o próximo post.

31 comentários:

  1. Não gosto muito do look dela não.
    Tem até algumas peças em alguns episódios que eu salvaria, mas acho que o look completo eu não usaria. rsrs
    Não é do meu gosto, mas acho a atriz linda.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm
      sim ela é linda e qual delas que você gosta?? Os look's da Aria são lindos
      bjss

      Excluir
  2. Amo a Hanna , ela sempre arrasa !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      eu gosto de todas mas não gosto dos look's da Spancer
      mas a Hana esta sempre linda né
      bjss

      Excluir
  3. Gostei dos looks, cada um mais sofisticado do que o outro. Infelizmente não gosto tanto do seriado e, quando estou acompanhando algum dos que gosto fico louca também, o hiatus é grande demais e eu fico namorado cada novo spoiler que sai.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      verdade é muito demorado mesmo nossa da muita ansiedade
      sério que você não gosta muito do seriado?! Eu amo essa série sou viciada
      bjss

      Excluir
  4. Looks inspiradores mesmo, adorei os vestidos, casaquinhos... Muitas ideias bacanas aí, pra gente se inspirar e copiar;)
    Bjs e bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      sim muitas ideias mesmo
      bjss

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi minha lindona
      que bom que você gostou
      sim ela é muito linda e tem estilo rsrs
      bjss

      Excluir
  6. Oie, ela é linda, tudo que veste fica bem, mas adoro o estilo dela, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou sim ela é linda sim se veste super bem
      bjss

      Excluir
  7. adoooooro essa serie, tb sou viciada na serie, duro ter que esperar ate janeiro agora!!!!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      pois é muito ruim mesmo ter que esperar ;(
      bjss

      Excluir
  8. Amo os look dela!
    Ela é minha liar favorita tbm ♥
    amei as inspirações ♥
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      que coincidência =Pp
      bjss

      Excluir
  9. Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  10. Os looks dela são lindos e inspiradores. Gostei do post. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindona
      que bom que você gostou
      são sim muito inspiradores ;)
      bjss

      Excluir
  11. Não conhecia, mas achei uma gracinha os looks dela.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      sério que você conhecia
      sim os look's dela são mesmo uma graça
      bjss

      Excluir
  12. Linda e super estilosa
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Oi Mari
      que bom que você gostou sim os look's dela são mara
      bjss

      Excluir
  14. I really like this blog post ! :) I am waiting for more news from you <3

    Please help me with collaboration and click Here <3

    ResponderExcluir
  15. Amei os primeiros três looks ♥.
    Beijas,
    https://mundoperdidodacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Todos os looks lindo e perfeitos <3
    Beijokas <3
    http://blogdameninnadefe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Todos os looks lindo e perfeitos <3
    Beijokas <3
    http://blogdameninnadefe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Super estilosa, adorooo!!


    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo