Maquiagem Cute Crease!!

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão?? Eu estou bem graças a Deus, bom mais uma quinta feira o find esta quase chegando e aqui no blog é dia de tutorial de make! Hoje eu trago uma técnica que já fiz aqui no blog umas 2 vezes é o cute crease. Espero que vocês gostem e adaptem ao gosto de vocês, troquem as cores de sombras de sua preferencia ;)
Para ver o passo a passo é só clicar no play:


 
 
Produtos Usados:
Pele:
 Primer Facial - Mary Kay
Corretivo Facial - Mary Kay - Yelow
Base Liquida - Timewise - Mary Kay - Beige 5
Corretivo Liquido - Tracta - 03 Claro
Pó Compacto - Vult - Translucido
Pó Compacto - Mary Kay - Bronze 1
Blush - Dailus - 06 Pêssego
Iluminador - MAC - Soft &Gentle
Sobrancelhas:
Kit para Sobrancelhas - Vult
Máscara de Cílios - Macrilan - Incolor
Olhos:
Primer para Olhos - Yes Cosmetics
Paleta de 88 cores - Matte
Delineador em Gel - Mary Kay - Preto
Lápis de Olhos - Natura - Grafiti
Máscara de Cílios - The Rocket Volume - Maybelline
Máscara de Cílios - Define A Lash - Maybelline
Lábios:
Lápis para Lábios - Koloss - Rosa Antique
Batom Líquido - Efeito Matte - Dailus Pro - 6 Sissone

Bom minhas lindinhas é isso tenham uma ótima tarde de quinta, um grande beijo e até o próximo post!!

27 comentários:

  1. Olha que entendo nada das técnicas de make, mas gostei.
    Ficou muito bonita sim.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou muito obrigada pelo carinho
      bjss

      Excluir
  2. Ja disse eu tu arrasa na make ? se ja disse eu repito porque é a pura verdade
    Eu amei essa, ficou muito linda
    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      nossa muito obrigada ^^ que bom que você
      gostou minha lindinha
      bjss

      Excluir
  3. Adorei as cores que usou na sombra, que linda!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm
      que bom que você gostou =Pp
      bjss

      Excluir
  4. Que make linda, adorei! Realçou super os seus olhos!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  5. Make lindaaaaaaaaaaaaaa <3 nem tão chamativa, mas também não muito simples.

    Agora vou ver o vídeo, hehe.

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      muito obrigada pelo carinho ^^
      bjss

      Excluir
  6. Ficou mto LINDO! As cores perfeitas! e amei o batom que vc escolheu!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim esse batom é muito lindo eu gosto muito ;)
      bjss

      Excluir
  7. Make maravilhosa arrasou como sempre
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  8. eu adorei essa tecnica, ficou linda a make!!
    esse iluminador da mac é absurdamente lindo!
    bju
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou sim esse iluminador
      é meu queridinho ele é maravilhoso
      bjss

      Excluir
  9. adorei o vídeo
    tenho que aprender melhor como fazer
    bjs, amei os produtos usados

    Linda, tem post novo no blog, vem ver *-*
    www.modaemlink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou maquiagem é treino
      treina que você vai consegui sim minha linda
      bjsss

      Excluir
  10. Muito bonita, como sempre. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou :)
      bjss

      Excluir
  11. Mulher vem pra ca me maquear corre kkk tu arrasa.
    bjkas
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou, se morasse perto com
      certeza maquiaria sim =Pp
      bjss

      Excluir
  12. Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;))
      bjss

      Excluir
  13. Ai que delineado perfeito, quem me dera conseguir fazer igual :)
    Beijos
    Voar Viajar Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou, delineado é treino
      treina bastante que você vai consegui ;)
      bjsss

      Excluir
  14. Ma que make maravilhosa ficou linda, linda adorei!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo