Unhas da semana!!

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão?? Mais uma semana chegando ao fim, mais uma sexta feira e aqui no blog é dia de unhas. Convido todas vocês a deixarem suas unhas lindas para o final de semana junto comigo!!
Escolham os esmalte que vocês gostem ou estão com vontade de usarem e deixarem suas unhas lindas, o esmalte que escolhi dessa vez foi o da Ana Hickmann um tom de vinho o nome é o Escândalo muito lindo!!
Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado um ótimo final de semana um grande beijo e até o próximo post!!

25 comentários:

  1. que tom mais chic hein! e eu adoro os esmaltes da AH

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      acho que os esmaltes dela tem uma boa qualidade
      bjss

      Excluir
  2. Esse esmalte da Ana Hickmann tem uma tonalidade lindíssima !
    Beijos
    http://www.docevaidadeblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      eu adoro os esmaltes dela acho que tem uma ótima qualidade
      bjss

      Excluir
  3. Eu adorei a cor desse esmalte, tenho tons parecido com esse.
    Lindas unhas.
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  4. Oii Ma que cor mais linda a tempos que não uso esmalte da Ana e fiquei in love por esse!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      que bom que você gostou sim essa cor é diva
      bjss

      Excluir
  5. Amei amei amei Marii!
    linda!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  6. Oi Marilis tudo bem?
    Achei a cor bonita, porém a sua foto ficou um pouco escura e não consegui ver direito o tom desse esmalte
    Boa noite pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou pois é eu não sei o que eu fiz na regulagem da câmera
      vou ter que ver para arrumar ;)
      bjss

      Excluir
  7. Marilis, que cor linda, suas unhas são muito bonitas, adorei o resultado final.
    Agora lembrei que tenho que fazer as minhas unhas também, mas a preguiça é enorme.
    Bom final de semana.

    http://www.graziivieira.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou obrigada pelas palavras ;)
      sim eu tb as vezes tenho preguiçinha rsrsr
      bjss bom find

      Excluir
  8. Suas unhas estão lindas!! Eu amo os esmaltes da Ana Hickmann. Tenho vários e super recomendo!! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Escândalo de cor!!
    Linda mesmo!!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  10. Amiga, que cor linda em
    adorei sua unha <3
    http://www.esmaltecia.com/

    ResponderExcluir
  11. que cor maravilhosa Marilis! e super combinou com o nome dele haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  12. Linda a cor.
    Bjss
    josianecavalli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que cor linda! Estou precisando pintar minhas unhas urgentemente.

    Beijão :*
    http://www.papodemeninasaer.com/
    @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
  14. A cor é muito linda! Adorei esse tom de vermelho, literalmente um escândalo haha

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  15. Muito linda esta cor! Acho muito chique esmalte vinho <3

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  16. Que cor mais linda!
    Adoro esse tipo de cor.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  17. linda cor, e super bem pintada e bem feita. Arrasou,parabens

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  18. unhas maravilhosas s2 ameeeei
    bjuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo