The Pore Fessional - Benefit

Bom dia minhas lindinhas, achei que já tinha feito a resenha desse primer mas vi não tinha feito ainda e que precisava compartilhar com vocês o que achei desse produto!!
A embalagem é lindinha muito cute, é em bisnaguinha e que você aperta e sai a quantidade certinha de produto que você ira usar com isso você consegue ter um bom rendimento de produto.
Tem uma consistência cremosa e não é tão liquido, tem um cheirinho de hidratante mas bem suave nada que incomode. Tem uma coloração de bege parece uma base mas aplicado na pele fica transparente nem parece que você aplicou alguma coisa. E seca rapidinho e com uma pequena quantidade você consegue aplicar no rosto inteiro e deixa a pele com um toque aveludado. 
Tem um ótima fixação e cumpre super bem o seu papel ele fecha bem os poros delatados eu tenho os poros bem delatados e ele disfarça muito bem e depois que aplico a base, fico com a pele bem bonita. Não encontrei nenhum ponto negativo em relação a esse primer.
Bom minhas lindinhas é isso espero que tenham gostado, um grande beijo e até o próximo post!!

28 comentários:

  1. Eu sou doida para experimentar esse primer, mas sempre acho o preço dele muito absurdo e desisto.. haha
    Quem sabe um dia dou uma chance? Amei sua resenha!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou sim o preço é salgado
      bjss

      Excluir
  2. ai que maraaa sou doida pelas coisas da benefit mais é tão caro né! adoro suaas resenhas smp!

    bjooos

    http://victoriapresunda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou sim são caros mas vale a pena pq a qualidade é muito bom
      bjss

      Excluir
  3. Oii Ma que tudo esse primer, incrível o resultado que ele deixa na pele!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      que bom que você gostou ele é muito bom mesmo ;)
      bjss

      Excluir
  4. Oi minha flor
    sim é muito bom ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. O meu acabou e queria mesmo conhecer marcas novas vou procurar essa pra comprar
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  6. Oi Marilis, eu testei ele na Sephora e fiquei apaixonada ♥ ♥ Adorei a resenha, me deu mais vontade ainda de ter um =)
    Um beijo lindona

    Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su
      ele é mara né!! Eu estou em love com ele =)
      bjss

      Excluir
  7. oi minha lindaaaa
    estou aqui desejando esse primeeeeer , que tudo da pra ver a diferença na foto uau
    amei s2 bjuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ele é maravilhoso mesmo ;))
      bjss

      Excluir
  8. Eu ADORO esse primer. Já estou no segundo potinho. Muito bom mesmo!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou nossa ele realmente é maravilhoso
      bjss

      Excluir
  9. Ele é mesmo maravilhoso, o meu preferido! Dá pra ver como tampa os poros.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim ele é maravilhoso =Pp
      bjss

      Excluir
  10. Eu tenho esse produto e adoro!
    Deixa uma sensação incrível na pele, né? Difícil descrever.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      verdade não da mesmo =)
      bjss

      Excluir
  11. Achei muito bom, quero muito comprar, mas tenho medo por causa da minha pele acneica.
    beijos 1999since.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      ele é ótimo é não sei como pode reagir numa pele com acne
      mas conselho você ir na Shefora e experimentar o provador
      bjss

      Excluir
  12. Melhor primer da vida, certeza! Eu tenho, e foi o melhor que já usei para disfarce dos poros =D
    Pena que não segura a oleosidade, mas dai tbm seria perfeito!

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      para mim ele segura bem a oleosidade eu tenho mas de certo sua pele é mais oleosa que a minha né ;)
      bjss

      Excluir
  13. Que maravilha de produto Marilis. Gostei muito da cobertura que dá na pele.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  14. Gostei da cobertura dele na sua pele. E a embalagem é muito fofa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      que bom que você gostou ;)
      Sim a embalagem é muito cute
      bjss

      Excluir
  15. Não conhecia esse primer ainda mas adorei. Fiquei animada em saber que não achou ponto negativo, já quero testar também rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parece perfeito !!
    já ouvi falar dele, o preço é beem salaginho rs!!
    amei ! beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo