Maquiagem Festa!!

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão espero que estejam todas bem e como passaram de final de semana?? O meu foi muito bom. Bom mais uma semana começando e aqui no blog é dia de tutorial de make e trouxe um para vocês espero que gostem!!
Bom minhas lindinhas vamos ao passo a passo:
01. Vamos aplicar uma fita rente aos cílios inferiores e logo abaixo da sobrancelhas bem no final;
02. Aplicamos um primer para sombras branquinho ou um corretivo em toda a pálpebra móvel;
03. Com uma sombra marrom com tom de achocolatado vamos marcar nosso côncavo e um pouco acima;
04. Com um pincel de esfumar vamos esfumar essa sombra marrom e subindo com ela até acima do ossinho da pálpebra fixa;
05. Com uma sombra marrom mais escura que a anterior aplicamos bem na dobrinha da pálpebra no côncavo para dar mais profundidade;
06. Com o mesmo pincel de esfumar, esfumamos essa sombra marrom e mesclando com a outra sombra marrom;
07. Com uma sombra bege vamos iluminar abaixo da sobrancelhas;
08. No cantinho interno dos olhos até um terço da pálpebra móvel, vamos aplicar uma douradinha;
09. No meio da pálpebra móvel aplicamos uma sombra verde cintilante e mesclando com a sombra douradinha;
10. No cantinho externo dos olhos aplicamos uma sombra chumbo cintilante mesclando com a sombra verde;
11. Com o pincel de esfumar mas sem pegar sombra nenhuma damos mais uma esfumadinha no côncavo para acabamento;
12. Agora com o delineador de sua preferencia, vamos delinear rente aos cílios superiores um traço fino e um leve puxadinho;
13. Com a primeira sombra marrom que usamos, esfumamos ela rente aos cílios inferiores do meio para o final;
14. Na linha d'água vamos aplicar um lápis bege;
15. Para finalizar vamos aplicar várias  camadas de máscara para cílios nos cílios superiores e uma camadinha nos cílios inferiores;

Aqui vai as fotinhos da Maquiagem completa:


Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial - The Pore Fessional - Banefit
Base Facial - Perfection Lumiére - Chanel - 12 Beige Rosé
Corretivo Liquido - Tracta - 03 Claro
Pó Compacto - Vult - Translucido
Pó Bronzer - O Boticário - Make B
Blush - Quem Disse Berenice? - Super Brilho - Coradex
Iluminador Facial - MAC - Soft & Gentle
Sobrancelhas:
Pastinha Corretora para Sobrancelha - Marchetti - 02 Taupe
Máscara para Cílios - Macrilan - Incolor
Olhos:
Primer para Olhos - Yes Cosmetics
Paleta de Sombras - Manly - 180 Cores - Modelo B
Delineador em Gel - Revlon - ColorStay - Preto
Lápis de Olhos - Contém 1g - Pele
Kit de Máscara para Cílios - Love Alfa
Lábios:
Lápis Delineador para Lábios - Marchetti - Vermelho
Batom - MAC - Retrô Matte - Ruby Woo

Bom minhas lindinhas, espero que tenham gostado, tenham uma ótima semana um grande beijo e até o próximo post!!

28 comentários:

  1. Oii Ma você sempre inovando nas makes essa está linda demais!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      que bom que você gostou nossa muito obrigada pelo carinho
      bjss

      Excluir
  2. Que maquiagem liiiiinda! Adorei!!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  3. Arrasou,como sempre Mari!
    amei
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  4. Q linda Marilis, você tem um dom maravilhoso, quem me dera conseguir fazer uma make assim. <3
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      é treino e fazendo os meus tutoriais aqui me ajuda a cada vez melhorar
      mas você tem um belo talento com suas unhas
      bjss

      Excluir
  5. Amo a combinação de verde com vermelho Mah! ficou bem cara de festa mesmo!
    Beijo!
    https://maymorelliblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      sim tb acho que essa combinação fica muito boa ;)
      bjss

      Excluir
  6. Oi Marilis, ficou muito bonita a make lindona =) Adorei.
    Um beijo

    Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  7. Apaixonada por essa make! Ficou muito linda <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou muito obrigada pelo
      carinho ;)
      bjss

      Excluir
  8. Essa make estar um luxo amei tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou =Pp
      bjss

      Excluir
  9. Ah que make linda, hein? Amei <3
    Arrasou, viu? Haha ^^
    Beijos
    Blog Cinderela Por Acaso ♥ | Instagram ♥ | Fan Page ♥ | Youtube ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      muito obrigada pelo carinho
      bjss

      Excluir
  10. Arrasou, ficou linda!! Quero essa paleta já! rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      muito obrigada pelo carinho
      essas paletas duram uma eternidade já tenho algum tempinho
      bjss

      Excluir
  11. Esta é uma das minhas favoritas. Gostei muito. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Ai que linda, adorei sua make arrasou mais amei mesmo foi esse batom divo
    http://eesmaltecia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. adorei esse tom verde ficou lindo Mari
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que make linda.. adorei o PAP e seus olhos são lindos!!

    Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Marilis
    Amei este post. Me apaixonei pela maquiagem e me encantei com a dica da fita crepe no olho.
    Beijos!!!
    viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo! Marrom vai com tudo né =P

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei a make, por mais que eu goste de maquiagens neutras.
    Beijos, arrasou.
    1999since.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei....
    Ficou super linda com esse tom!!!
    Vou testar a técnica do esparadrapo também ..
    Já vi algumas pessoas usando e realmente fica muito bom!!

    Grande beijo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo