Maquiagem com a Naked #02

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão?? Como passaram de find?? O meu foi muito bom!! Mais uma semana começando espero que tenhamos uma semana abençoada! Bom para começar a semana e abri os trabalhos, começo com um tutorial de maquiagem usando mais uma vez a paleta de sombras Naked!! Espero que gostem fiz com muito carinho!!
Bom vamos ao passo a passo:
01. Vamos aplicar uma fita micropore no final dos olhos, rente aos cílios inferiores e no final da sobrancelhas;
02. Na pálpebra móvel vamos aplicar um lápis jumbo na cor branca vai ser a nossa base para as sombras com isso vai ajudar a potencializar a cor da sombra e a fixar;
03. Acima do côncavo bem no ossinho vamos aplicar e esfumar uma sombra marron clara bem café com leite ( Naked);
04. No cantinho interno dos olhos bem no canal da lacrima vamos aplicar uma sombra lilás clarinha cintilante ( virgin);
05. Para dar mais profundidade vamos aplicar com um pincel lápis bem na dobrinha da pálpebra móvel uma sombra marrom mais escura que a anterior ( Buck);
06. Agora com um pincel fofinho vamos esfumar essa sombra marrom mais escura que aplicamos no côncavo e assim fundindo as cores, criando o degrade de tons de marrons que usamos;
07. Na pálpebra móvel vamos aplicar uma sombra marrom cintilante com fundo roxinho (Sin);
08. No cantinho externo aplicamos uma sombra chumbo quase preta e cintilante (Guinmetal);
09. Para dar um melhor acabamento voltamos com o pincel de esfumar e damos mais um esfumadinha no côncavo;
10. Com a mesma sombra que usamos para iluminar o cantinho interno iluminamos abaixo da sobrancelhas e para remover o excesso de brilho passamos o dedo;
11. Agora você use o delineador de sua preferencia e vamos delinear rente aos cílios superiores não faça muito grosso e também um leve puxadinho mas não puxei muito o gatinho não e em seguida apliquei um cílios postiços mas só no cantinho interno;
12. Na linha d'água e rente aos cílios inferiores aplicamos um lápis grafiti;
13. E com o outro lado do lápis tem uma esponjinha e com ela esfumamos esse lápis;
14 e 15. Aplicamos varias camadas de máscara de cílios nos cílios superiores;
16. Para finalizar aplicamos umas duas camadas de mascara para cílios nos cílios inferiores;

Aqui vai as fotinhos da Maquiagem Completa:
 
Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial - Koloss
Corretivo Facial - Mary Kay - Yelow
Base Liquida - Perfection Lumiére - Chanel
Corretivo Liquido - Tracta
Pó Compacto - Vult - Translucido
Paleta duo - Chinna - Contorno/Iluminador
Blush - Mac - Margin
Iluminador - Mac - Soft & Gentle
Sobrancelhas:
Pastinha corretiva - Marchetti - 02 Taupe
Máscara de Cílios - Macrilan - Incolor
Olhos:
Lápis Jumbo - Nyx - 604 Milk
Paleta de Sombras - Naked
Delineador Liquido - Maxlove
Lápis de olho - Natura - Grafitti
Cílios Postiços - China
Cola para Cílios - Duo - Transparente
Máscara de Cílios - Styling - Payot
Máscara de Cílios - 3D Volume Photoready - Revlon
Lábios:
Batom Caneta - Sabrina Sato - Yes Cosmetics - Grand Coral

Bom minhas lindinhas é isso espero que tenham gostado uma ótima semana a todas vocês um grande beijo e até o próximo post!!

33 comentários:

  1. Que make mais linda! Amei <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  2. Lindaaa, adorei a make!
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      Obrigada que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  3. A make ficou liinda! Essa é minha paleta preferida!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Obrigada que bom que você gostou
      sim essa paleta é muito top
      bjss

      Excluir
  4. Ma que linda ficou essa make eu adorei também esse batom que tudo hein deu um up na make!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a make!
    muito show!
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog
    Canal: youtube.com/c/tatycamposblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  6. Eu amo essa paleta. Coisa mais linda que ficou o make! Vc arrasa!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou sim essa paleta é mara mesmo
      bjss

      Excluir
  7. as nakeds sao só amor! tbm gostei mt desse batom alaranjado mais aceso que vc usou!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou minha lindinha
      sim esse batom é muito top
      bjss

      Excluir
  8. Ficou perfeita essa make, amei, sou louca por essa paleta
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  9. Que make mais linda ♥ Adorei!!
    Beijos

    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  10. Marilis, ficou linda a make como todas que vc faz! Esse naked é linda, né, acho todas elas lindas demais, mas ainda não tenho nenhuma!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      que bom que você gostou muito obrigada pelo carinho minha linda
      são sim todas muito lindas =Pp
      bjss

      Excluir
  11. Oi Marilis,
    Se você soubesse como eu sonho com essa paleta menina.. Fica diva demais

    Boa noite pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu
      que bom que você gostou sim essa paleta é um sonho mesmo
      eu sonhava com ela mas demorei bastante para compra ;)
      bjss

      Excluir
  12. Tenho uma Naked... muito bonita mesmo.
    Amo quando faz delineado, fica muito linda!!


    Bjim ... boa semana \o/
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que bom que você gostou
      linda é você ;)
      bjss linda

      Excluir
  13. Ficou linda como sempre. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. Amo a naked 2, mas a minha preferida ainda é a 1 rs Amei a make, ficou linda!! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Marilis, seu olho ficou muito lindo com esta make! O batom é lindo também :)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com.br/tpmbasica

    ResponderExcluir
  16. Mulher sempre arrasando nas makes, parabéns,bjkas linda
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  17. ameii, muito lindaa <3 http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ahh, ficou mt lindaa, eu ameiii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  19. Ficou linda a make, hein, molher?
    Razô!
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei Mari
    em especial esse batom super lindo
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo