Maquiagem Nude - Olhos/Lábios

Boa tarde minhas lindinhas, como vocês estão? Como passaram o final de semana? Eu estou bem e meu final de semana foi muito bom!!! Bom mais uma semana começando e aqui no blog é dia de tutorial de maquiagem. E preparei um com muito carinho espero que gostem!!
Bom vamos ao passo a passo:
01. Aplique um primer ou corretivo em toda pálpebra móvel, nessa eu optei por um corretivo cremoso;
02. Em seguida aplicamos e esfumamos uma sombra marrom tom café com leite no côncavo e um pouco acima;
03. Com uma sombra marrom mais escura que a anterior e com um pincel lápis aplicamos no côncavo bem na dobrinha da pálpebra móvel;
04. Agora com um pincel de esfumar, esfumamos essa sombra marrom para não ficar nada marcado;
05. Com uma sombra bege levemente cintilante iluminamos abaixo da sobrancelhas;
06. Com a mesma sombra que iluminamos abaixo da sobrancelhas usamos para iluminar o cantinho interno dos olhos bem no canal lacrimal.
07. Agora com uma sombra rosa clarinho opaca mas com tom de rosa antigo aplicamos em toda a pálpebra móvel;
08. No cantinho externo aplicamos uma sombra preta opaca;
09. Com o pincel de esfumar esfumamos as bordinhas da sombra preta;
10. Agora vamos delinear rente aos cílios superiores começando fino e engrossando no final e fazendo um puxadinho;
11. Rente aos cílios inferiores aplicamos lápis preto do cantinho externo ao meio;
12. Com a mesma sombra marrom mais escura que marcamos o côncavo esfumamos em cima do lápis preto que aplicamos rente aos cílios inferiores;
13. Na linha d´água aplicamos um lápis bege;
14. Agora com o auxilio de um curvex modelamos nossos cílios superiores;
15. Para finalizar aplicamos varias camadas de máscara para cílios eu até usei dois modelos para deixar os cílios bem de bonequinha;

Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial - Mary Kay
Corretivo Facial - Mary Kay - Yelow
B.B.Cream - L'oreal - Claro
Pó Compacto - Vult - Translucido
Pó Compacto - Mary Kay - Bronze
Blush - Mary Kay - Strawberry Cream
Iluminador Líquido - Yes Cosmetics - Fashion Gold
Sobrancelhas:
Pastinha corretora - Marchetti - 02 Taupe
Olhos:
Corretivo Cremoso - Yes Cosmetics - Claro
Paleta de Sombras - Naked Basics
Delineador em Caneta - Make B - O Boticário - Preto
Lápis Retrátil - MAC - Preto
Lápis de Olhos - Dailus - Bege
Curvex - Macrilan
Máscara de Cílios - Efeito Cílios Postiços - Make B - O Boticário
Máscara de Cílios - 3D Volume - PhotoReady - Revlon
Lábios:
Lápis para Lábios - Koloss - Rosa Antique
Batom Líquido - Efeito Matte - Dailus Pro - 06 Sissone

Aqui vai as fotinhos da Maquiagem Completa:





Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado, tenham uma ótima semana um grande beijo e até o próximo post!!

31 comentários:

  1. Ameiii ficou super lindo Mari
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  3. Que linda essa make, ameeei! Beijos!

    http://www.estiloassembleiana.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  4. Ameeei a make! Ficou linda <<3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  5. Gostei da make, ficou bonita.
    O bom é que tenho essa paleta.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      sim essa paleta da pra criar varias makes
      bjss

      Excluir
  6. Amei e com seus olhos mel super realçou eu achei o delineado grosso proporcional a esse tipo de cor clarinha. Bjs

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou sim era para ser um pouco mais fino é
      que errei rsrsrs aí acabou ficando grosso rsrsr mas ficou bom
      bjss

      Excluir
  7. Ficou lindona, adoro este tipo de maquiagem! Vai com tudo e todas as cores de batom...
    Seu delineado ficou incríveeeel!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou sim vai com tudo mesmo
      bjss

      Excluir
  8. Make maravilhosa, tenha uma semana abençoada
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      Amém você também minha amada
      bjss

      Excluir
  9. Essa paleta é vida né? Amei o resultado, beijos


    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim essa paleta me salva sempre ;)
      bjss

      Excluir
  10. que cute sua make, adoro makes assimm vão com tudo e são super diurnas...

    http://victoriapresunda.blogspot.com.br/ beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim da para ir em qualquer ocasião
      bjss

      Excluir
  11. Oi querido
    Obrigada seja sempre bem vido aqui
    bjss

    ResponderExcluir
  12. Muito bonita. Você sempre arrasa com suas maquiagens. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      Muito obrigada pelo carinho
      que bom que você gostou
      bjs

      Excluir
  13. Mulher que make diva, super amei.Um dia aprendo kkk
    bjkas
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Obrigada q bom que gostou ;)
      Aprende sim
      bjs

      Excluir
  14. Oi Marilis, adorei a make e o fato de ser neutra sempre nos ajuda em dias corridos ou, quando queremos ousar no batom sem errar nos olhos.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      verdade, q bom q vc gostou ;)
      bjs

      Excluir
  15. Amei a make,vou ver se tento fazer.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      q bom q vc gostou
      vai consegui tenho certeza ;)
      bjss

      Excluir
  16. Oi minha flor
    que bom que você gostou ;)
    bjss

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo