Maquiagem Glitterinada #02

Bom dia minhas lindinhas, como vocês estão?? Como foram de final de semana?? O meu foi ótimo muito bom e dei uma mudada no meu cantinho de maquiagem quero mostrar para vocês logo!! Bom hoje mais um tutorial de maquiagem espero que vocês gostem fiz com muito carinho.
 Vamos ao passo a passo:
01. Vamos aplicar um lápis jumbo na cor branca em toda a pálpebra até abaixo da sobrancelha;
02. Rente aos cílios inferiores e no final da sobrancelhas vamos aplicar uma fita micropore;
03. Para dar uma profundidade no côncavo vamos aplicar uma sombra marrom com tom de chocolate;
04. Com um pincel fofinho esfumamos essa sombra marrom fazendo movimentos de vai e vem;
05. Com uma sombra marrom bem clarinha e cintilante esfumamos acima bem na bordinha da sombra marrom que aplicamos anteriormente bem no ossinho;
06. Com uma sombra bege com fundo rosado cintilante iluminamos abaixo da sobrancelhas;
07. Na pálpebra móvel aplicamos uma sombra coral cintilante;
08. No cantinho externo dos olhos aplicamos uma sombra preta;
09. Voltamos com o pincel que aplicamos o marrom mais escuro mas sem pegar mais sombra só esfumamos no côncavo só para acabamento;
09. Para o acabamento ficar mais bonito voltamos com o pincel bem fofinho e damos mais uma esfumadinha;
10. Com um pincel de certas sintéticas aplicamos um pouco de primer para olhos em cima da sombra coral;
11. Agora com o mesmo pincel aplicamos um glitter na cor cobre por cima do primer que aplicamos anteriormente;
12. Com o delineador de sua preferencia, vamos delinear rente aos cílios superiores um traço levemente grosso e um leve puxadinho;
13. Na linha d'água e rente aos cílios inferiores aplicamos um lápis preto;
14. Com a sombra marrom que marcamos no côncavo esfumamos rente aos cílios inferiores por cima do lápis preto e para finalizar aplicamos varias camadas de mascara para cílios.
 
Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial - Mary Kay
Corretivo Facial - Mary Kay - Yelow
Base Facial - Revlon - Colorstay - 240 Medium Beige
Pó Compacto - Vult - Translucido
Pó Bronzer - O Boticário - Make B
Blush - Vult - 06
Iluminador Facial - MAC - Soft & Gentle
Sobrancelhas:
Kit para Sobrancelhas - Vult
Máscara de Cílios - Macrilan - Incolor
Olhos:
Lápis Jumbo - Nyx - 604 Milk
Sombra Avulsa - Mary Kay - Cinnabar
Paleta de Sombras - Natura - Aquarela
Paleta de Sombras - Jasmyne 3D
Primer para Olhos - O Boticário - Make B
Glitter - Dailus - 24 Cooper
Delineador em Gel - Revlon - Colorsty - Preto
Lápis de Olhos - Toque de Natureza - Black
Máscara de Cílios - Revlon - 3D Volume - Photoready
Lábios:
Lábios delineador para lábios - Koloss - Rosa Antique
Lápis Batom - Natura - Faces - Boca Estilo

Aqui vai fotinhos da Maquiagem Completa:


Bom minhas lindinhas, espero que tenham gostado, tenham uma ótima semana um grande beijo e até o próximo post!!

23 comentários:

  1. Não curto muito glitter.
    Prefiro makes mais básicas <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      eu também não curto mas pra quem tem um blog
      tem que trazer umas opções diferentes ;)
      bjss

      Excluir
  2. Oi Marilis, ficou muito bonita a make. Eu acho linda maquiagem com glitter, até comprei um mas nunca usei rs.
    Um beijo lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su
      sim fica lindo mas uso muito pouco uso mais aqui nos tutoriais
      mas eu acho muito chik tb ;)
      bjss

      Excluir
  3. Lindaaa a make mas eu amei muito foi a cor dos lábios e os dois com lápis de boca, tenho um batom da natura que tem esse nome vou vver se peço em breve esse lápis <3

    http://www.caprichadissimas.com.br/
    @blogcaprichadissimas - INSTAGRAM
    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim eu amo lábios assim ;)
      bjss

      Excluir
  4. Make maravilhosa amei, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      tenha uma ótima semana você tb
      bjss

      Excluir
  5. Que make mais linda, amei esse glitter.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana
      que bom que você gostou
      é lindo esse glitter né
      bjss

      Excluir
  6. ah ficou otima, adorei

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  7. Que make mais linda! Adorei!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindinha
      que bom que você gostou
      bjsss

      Excluir
  8. Adorei a make ficou linda!!! super curti a cor :)
    Beijokas da Carol e Camila:*
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  9. Oi Marilis,
    Essa make para uma festa fica divina
    Boa semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu
      que bom que você gostou sim ;)
      bjss boa semana flor

      Excluir
  10. Gosto bastante qnd faz esses posts ... acabo conhecendo produtos!
    Achei a make bem festa/balada!!!=)
    bjoo
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi flor,
    Adorei a sua maquiagem super linda !
    Beijos!
    http://adolescentecharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Mariiii que maquiagem linda, eu amei *--*

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  13. Arrasando sempre no make! AMEI

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Adorei mari
    Amo Glitter
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo