Maquiagem Inspiração - Fernanda Lima

Bom dia minhas lindinhas, como vocês estão?? Bom hoje mais uma quinta feira e aqui no blog é dia de tutorial. Sei que muitas meninas já fizeram esse mesmo tutorial mais eu quis fazer a minha versão espero que vocês gostem adaptem ao gosto de vocês fiz com muito carinho!!
Bom para ver o passo a passo da maquiagem é só apertar no play:

Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial -Koloss
Corretivo Facial - Vult - Amarelo
Base Liquida - Colorstay - Revlon - 240 Medium Beige
Corretivo Facial - Tracta - 03 Claro
Pó Compacto - Vult - Translucido
Pó Compacto - Mary Kay - Bronze 1
Pó Bronzer - Sabrina Sato - Yes Cosmetics - Long Beach
Iluminador Facial Liquido - Yes Cosmetics - Fashion Gold
Sobrancelhas:
Pasta Corretiva - Sobrancelhas - Marchetti - 02 Taupe
Olhos:
Corretivo Liquido HD - Koloss - 02
Paleta de Sombras - 88 Cores Matte
Delineador em gel - Mary Kay - Preto
Lápis de Olhos - Toque de Natureza - Black
Curvex - Macrilan
Máscara de Cílios - Efeito Cílios Postiços - Make B - O Boticário
Máscara de Cílios - 2 em 1 - Natura
Lábios:
Lápis Labial - Koloss - Rosa Antique
Batom - Dailus - 96 Nude
Batom - Yes Cosmetics - Nude Rosa
Batom - Payot - 133 Amour
 
Aqui vai as fotinhos da Inspiração e da maquiagem completa:






 
 
Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado um grande beijo e até o próximo post!!

33 comentários:

  1. Que linda que ficou! Amei a make <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      =Pp
      bjss

      Excluir
  2. Super Diva
    Adorei Mari
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a make , ficou um arraso!
    Beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  4. Que linda que ficou eu amei essa make, resultado lindo <3

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Obrigada, que bom que você gostou =D
      bjs

      Excluir
  5. ficou bem parecida mesmo e eu adoro postagens assim, isso ajuda muuuuito pra escolher makes, sempre nos inspiram.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou e que gosta de postagens assim
      bjss

      Excluir
  6. Ficou muito bonita Marilis e bem semelhante a dela!!!
    Beijokas da Camila e Carol :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      bjss

      Excluir
  7. ameiiiii! ficou linda MA!!!
    Amei muito.. ficou mais bonita que a dela haha #segredinho
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      nossa muito obrigada pelo carinho =Pp
      que bom que você gostou fiz com muito carinho
      bjss

      Excluir
  8. Um dia eu aprendo a fazer essas makes lindas que vc faz.
    bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      treina bastante que você vai consegui eu sei pq eu não sabia tb
      e treinei muito :D
      bjss

      Excluir
  9. UAAAAAL Ficou muito divaaaa serio!
    E super parecida, que talento, eu queria ter um talento assim kkkk..
    Ameeeei muito perfeita e cheia de detalhes, linda de mais!!!
    Beijao lindaa!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      obrigada pelo carinho
      bjss

      Excluir
  10. Oi linda!
    Adorei a dica, vou por em pratica.
    Parabéns pelo se blog ele é estiloso, tem uma apresentação linda e é cheio de informação útil.
    Que a sua semana seja ótima!!
    Beijokas!

    Dé uma passadinha no meu blog, você vai adora ele tanto quanto eu adorei o seu.
    Se gostar, me siga. Mas se você não gosta.......
    ME SIGA mesmo assim!!! rsrsrs

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou da make e do passo a passo
      e que bom que você gostou aqui do meu cantinho, claro vou sim conhecer
      o seu cantinho ;)
      bjsss

      Excluir
  11. Que perfeita Marilis, ficou linda. Ameeeei o delineado
    beijos ♥
    Filha do Rei |Encomende seu Layout| Minha lojinha LariArt

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Oi minha flor
      Muito obrigada que bom que você
      gostou ;))
      bjss

      Excluir
  13. adoro!! que linda maquilhagem :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Que bom que você gostou ;))
      bjs

      Excluir
  14. OI OI MARI! Ficou liiinda! <3 esse nude com o olho pretão, bah! arrasou!!!Tenho sentido tua falta no meu cantinho, =/ Não sei se tu te importa HAHA! mas já te linkei na minha página do facebook! assim te acompanho beeem melhor também! <3
    Se curtir e quiser dar uma olhadinha na minha page <3 ela é bem novinha, assim como o blog <3

    FACEBOOK
    Um beijo e até a próxima visita! sempre estarei por aqui <3


    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM ♥ / VISITA O MEU CANTINHO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou e obrigada pelo carinho
      vou sim ver seu cantinho é que as vezes a correria esta grande mais vou lá sim ;)
      bjss

      Excluir
  15. Amiga as suas make é um luxo amo
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      muito obrigada que bom que você gostou ;)
      jbjss

      Excluir
  16. Oi Marilis,
    Essa make é puro glamour.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  17. Oi Marilis, eu vi essa make por aí como vc disse, mas é sempre bom ver pelas mãos de pessoas diferentes. A sua ficou um arraso total!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ficou linda Marilis e adoorei a inspiração que usou. rs
    Linda!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  19. A sua make ficou muito boa de verdade. Parabéns pelo trabalho e pelo lindo blog. ^^

    http://blogboynews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo