Maquiagem Balada #02!!

Bom dia minhas lindinhas mais uma quinta feira, mais um final de semana chegando. Bom ontem de noite levei minha princesa ao médico novamente e ela vai tomar injeção para melhorar como ela não estava engolindo o remédio então vai ter que ser na veia mesmo. Ontem ela tomou uma e vai tomar uma hoje e outra na sexta feira!! Bom hoje é mais um tutorial de make, espero que vocês gostem!!
 
Para ver o passo a passo é só apertar o play:



Produtos Usados:
Pele:
Primer Facial - The Pore Fessional - Benefit
Corretivo Facial - Mary Kay - Yelow
Base Facial - Time Wise - Mary Kay - Beige 5
Paleta de Contorno - China
Corretivo Líquido - Tracta - 03 Claro
Pó Compacto - Vult - Translucido
Blush - Dailus - 06 Pêssego
Iluminador Facial - Nouba - 30 Puff
Sobrancelhas:
Lápis de Sobrancelhas - Payot - Castanho
Pastinhas Corretora para Sobrancelha - Marchetti - 02 Taupe
Olhos:
Lápis Jumbo - Nyx - 604 Milk
Paleta de Sombra - 180 Cores - Manly
Primer para Olhos - Make B - O Boticário
Pigmento - Toque de Natureza - 03 Turquesa
Caneta Delineadora - Make B - O Boticário - Preta
Lápis de Olhos - Toque de Natureza - Black
Curvex - Macrilan
Máscara de Cílios - The Rocket Volume - Maybelline
Máscara de Cílios - Volume - Natura
Lábios:
Batom Liquido - Efeito Matte - Dailus Pro - 10 Plié
Batom Matte - Koloss - 22 Lorange Mate

Aqui as fotinhos da Maquiagem completa:





Bom minhas lindinhas é isso espero que tenham gostado um grande beijo e até o próximo post!!

33 comentários:

  1. ARRASOU Mah! Ah! Vc sempre arrasa né?
    Adoro este tom de sombra, tem mesmo cara de balada!
    Beijo!
    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May
      que bom que você gostou ;)
      Muito obrigada pelo carinho
      bjss

      Excluir
  2. Essa paleta de cores nudes que você usou tem umas cores bem pigmentadas e bonitas, adorei! A maquiagem ficou linda, e preciso dizer que sua sobrancelha é maravilhosa!

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      mas Muito muito obrigada pelo carinho
      bjss

      Excluir
  3. Que linda que ficou! Amei <3
    Adorei o batom também!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou
      sim esse batom é top
      bjss

      Excluir
  4. Amei Ma!
    ficou linda!
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;))
      bjss

      Excluir
  5. Lovely blog
    would you like to follow each other? I'll follow back after it.

    www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei e já fui lo canal garantir minha inscriição e meu gostei, pra não perder os vídeos novos :)
    A make ficou perfeita, um arraasoooo
    bjs
    www.mayagoes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      nossa muito obrigada pelo carinho ;)
      que bom que você gostou fiz com muito carinho
      bjss

      Excluir
  7. que make linda eu amei, te falar eu não gosto muito de sombra azul em mim, sei la acho que não combina mas em você ficou tão lindo e sem contar essa cor de batom que é maravilhosa
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou ;))
      Muito obrigada pelas palavras de carinho
      bjss

      Excluir
  8. Sua linda, amei a make!! ♥

    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
  9. Muito linda mais essa make, adoro todas as sua makes são sempre lindas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  10. Oi minha flor
    q bom q vc gostou
    mt obrigada pelo carinho ♡
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Anônimo18/6/15

    Boa tarde, o seu blog é muito bom, tem estilo e é muito criativo! Estou precisando de seguidores para o blog.
    Você pode me ajudar?

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie, adorei a make, maravilhosa, arrasou, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  13. Arrasou, uau.
    bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda. Você sempre arrasa nas makes. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      q bom q vc gostou ♡
      Bjs

      Excluir
  15. Sempre diva nas makes Marilis.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou ♡♡
      Bjs

      Excluir
  16. amei.. amo azul, e esse ponto de luz meio amarelinho ficou demais!

    bom fds!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  17. Estava vendo seu canal <3 Você arrasa nas makes , quanto talento !! Achei o batom lindooo .
    Beijos
    http://www.docevaidadeblog.com/

    ResponderExcluir
  18. Oii Ma Bom dia!
    Que belíssima make eu adorei o tutorial!
    Estimo melhoras para sua princesa que ela fiquei boa logo!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  19. Adorei a cor do batom !!! Vou por em pratica a sua dica, obrigado.

    Este blog também é ótimo, vamos seguir.

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oieee Marilis,tudo bem lindona?
    Adorei a make,azul é vida,adoro ;)
    A Make ficou lindona,eu usaria sem medo,arrasou ;)

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
  21. Sempre arrasando nas inspirações, adorei!

    http://www.papodemeninasaer.com/
    @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo