Lápis de Olhos - Bad Gal - Benefit

Bom dia minhas lindinhas, como vocês estão?? Espero que estejam todas bem!! Hoje mais uma quarta feira e aqui no blog é dia de resenhas!!
 
Então minhas lindinhas como vocês viram no titulo do post, a resenha é do lápis para olhos o Bad Gal da Benefit. Vamos a embalagem é linda achei muito chique as cores rosa e preto deu um ar de sofisticado.
 
 
Ele tem uma ótima pigmentação ele é bem pretinho, achei que era uma lápis mais seco mas ao toque ele é macio não é tão macio como o lápis da toque de natureza ele é meio termo não tão seco e nem muito macio ele esta no ponto. Fixação ele também é muito bom!! Achei que ele não escorreu nas três vezes que usei!!
 Aprovado e bem recomendado!
 

 Bom minhas lindinhas esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, algumas de vocês já usaram esse lápis? E qual a opinião de vocês? É isso um grande beijo e até o próximo post!

37 comentários:

  1. Já ouvi falar mto bem tb desse lápis, quero o meu logo! rss

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      você vai amar
      bjss

      Excluir
  2. Olá, gostei da resenha e o lápis de olho ficou super elegante com os tons de rosa e preto.
    Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou =))
      bjss

      Excluir
  3. Adorei !

    Super pigmentado... e achei bem bonito esse rosa com preto dele hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim eles foram muito felizes na cores da embalagem ;)
      bjss

      Excluir
  4. Ameeei a embalagem, ficou muito linda! A Benefit arrasa né?
    Um beijo!

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou sim arrasa ;)
      bjss

      Excluir
  5. Nossa, essa embalagem é muito chique rsrs

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  6. Oii Ma eu sempre quis testar produtos da marca, achei linda a embalagem desse lápis!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou sim a embalagem é linda
      bjs

      Excluir
  7. Adorei o lápis, quanto custou?
    Trocou o layout de novo? Gostei ficou lindo!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      tive que trocar ele estava pesado de mais
      e achei esse muito melhor acho que ficou mais clean
      e mais leve para leitura dos post's
      Se não me engano paguei 29,90 =Pp

      bjss

      Excluir
  8. Que chic!!!
    Dá vontade de comprar só por causa da embalagem bolsa, <3
    Amei.
    Beijos
    Kauany Santos - 5 Truques que toda menina precisa saber
    www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      é lindo mesmo
      bjss

      Excluir
  9. Amo a benefit, mas lapis de olho não é comigo =)
    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      é uma ótima marca mesmo
      uma pena que você não se dá com lápis
      bjs

      Excluir
  10. Oi Mah!
    A Benefit é uma ótima marca! Gostei do lápis, é bem pretinho!
    Beijos!
    https://blogsmeb.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      sim a marca é maravilhosa
      bjss

      Excluir
  11. nao sabia que eles tinham um lapis assim tao bacana, eu adoro a benefit

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  12. que legal, eu uso os lápis de olhos da vult ou avon, a primeira marca fora essas que estou usando é a make 5 e estou amando também. O que gosto da Benefit são as embalagens, bem pensadas e super fofas, nos faz comprar mesmo sem querer o produto kkkkkkk... Um dia adquiro algo deles pra mim.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;) Verdade eles fazem isso mesmo minha linda
      daqui a pouco entramos em falência kkk
      bjss

      Excluir
  13. Adorei parece ser bem pigmentado!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meninas
      que bom que vocês gostaram, sim ele é muito bom mesmo
      bjss

      Excluir
  14. Uau, deve ser ótimo mesmo.. quero testar!! beijos


    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amada
      sim é ótimo mesmo =Pp
      bjss

      Excluir
  15. Que embalagem linda! :O E parece ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim é muito linda mesmo
      e é bom mesmo =Pp
      bjss

      Excluir
  16. A embalagem é linda. Agora vou aguardar vc fazer uma make com ele. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  17. Adoreei a embalagem e como o lápis é, ele me parece ser bem pigmentado!
    Beijos,
    timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que lindo, adoro lapis. Otima dica de maquiagem :D
    Bjs querida!

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que lápis lindooo,amei!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  20. que lindeza,amei .
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá querida <3 Se realmente fizer aquele DIY, por favor me envie foto :D

    Vocês meninas têm imensa, imensa sorte com os produtos. São sempre super mimosos <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  22. A embalagem é um amor!! *-*
    Eu adoreii rs.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo