Unhas da Semana - Inspiração

Bom dia minhas lindinhas, como vocês estão? Então mais um final de semana chegando mais uma sexta feira!! Vamos deixar as unhas lindas para esse find?!
Então tem um blog que acho que vocês já devem conhecer que é o Ansiedade Feminina que é um blog que fala do universo feminino mas o foco maior do blog é unhas!! A Anny Costa faz cada unha linda uma mais linda que a outra. E me inspirei em uma das unhas delas, claro que é uma inspiração não é igual e nem de perto ficou tão linda quanto a dela pois ela arrasa sempre e convido todas vocês para irem conhecer o blog dela!!

Os esmalte escolhidos foram os da Ana Hickmann  o Bem Casada, Blog e o Sex on the Beach e uma esponjinha  e uma plaquinha de carimbo da Konad e um esmalte próprio para carimbo e usei um finalizador da lapogé!!
Aqui vai as fotinhos de como ficaram as minhas unhas:



Bom minhas lindinhas é isso, espero que tenham gostado um grande beijo um ótimo final de semana e até o próximo post!!

33 comentários:

  1. que unhas maravilhosas, amei! :D beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a misturinha de esmaltes, ficou bem legal. Também amei o lilás, tenho usado muito essa cor.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  3. amei a combinação que vc fez! a filha unica colorida e estampada ficou perfeita!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindona
      q bom q vc gostou fiz com
      mt carinho ;)
      Bjs

      Excluir
  4. Oii Ma que unhas mais linda eu adorei essa combinação ficou perfeita a carimbada!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha lindona
      q bom q vc gostou ;)
      Bjs

      Excluir
  5. Ficou lindooo amôura :)

    A Anny arrasa mesmo... eu babo nas manis dela hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      q bom q vc gostou
      fiz com mt carinho ♡
      Bjs

      Excluir
  6. Que lindas! Amei a combinação <3
    Adoro os esmaltes da marca.
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou
      essa marca é ótima
      bjs

      Excluir
  7. adorei jana, a carimbada ficou top
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi flor adorei a esmaltação ficou super fofa e delicada !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que unhas lindas *-* ameiii ♥
    Beijos Marilis
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que fofo! Adorei.

    http://www.papodemeninasaer.com/
    @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
  11. Marilis, adoro os esmaltes da Ana Hickman, ótima duração.
    Ficou linda a película!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já usei há bastante tempo este esmalte da Ana. Ficou linda suas unhas. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  13. AAmei suas unhas, lindas, parabéns pelo post e pelo blog, e já estou seguindo, beijunhus.
    www.gavetamagika.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que linda. Adorei a carimbada. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  15. Lindo cor!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  16. Linda a cor e a esmaltação ficou perfeita.
    bjkas gata
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amo os esmaltes da Ana, essa cor ficou linda! <3
    http://blogdojeito-k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Essa unha ficou muito show mesmo!

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  19. Ficaram lindas, adoro o desenho das suas unhas!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  20. Ficou linda Marilis, super delicada!
    Eu fiquei mt contente com seu post, em saber que de alguma forma minhas unhas servem de inspiração para alguém. Muito obrigada mesmo, de coração! ♥
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ficou linda demais, as cores usadas são maravilhosas <3
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo