Unhas da Semana!!

Boa tarde minhas lindinhas, então mais um final de semana chegando e como ele ainda não chegou e hoje é sexta feira
aqui no blog é dia de unhas. Os esmaltes escolhidos foram o da Colorama da Linha Super Cores  Azul Biônico e o outro é
o da Risqué linha Isabeli Fontana Azul Crination.



































Aqui vai as fotinhos de como ficaram as unhas:






































Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado tenham um Ótimo Final de Semana um Grande Beijo e até o próximo
post!!

31 comentários:

  1. AMEI a combinação de azuis! o efeito final metalico ficou incrivel!!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  2. Oii Ma que esmaltes mais lindos eu adorei sua esmaltada de hoje!!
    Beijos ♥ bom final de semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      são lindos esses esmaltes né
      bom find minha linda
      bjss

      Excluir
  3. Que cor liinda Mari
    Adorei por demais
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi
      que bom que você gostou ;)
      realmente tb achei lindo rsrs
      bjss

      Excluir
  4. nossa que chiques as suas unhas , eu adoro azul , e esse metalizado é um luxo !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      muito obrigada que bom que você gostou sim esse
      metalizado é bafo =Pp
      bjss

      Excluir
  5. Oi Marilis, que linda a combinação. Eu tenho um da Beauty color bem parecido com essa da Isabelli, e eu tenho o roxo dessa coleção rs.
    Um beijo lindona :)

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que vc gostou o roxo tb é bafônico eu tenho tb
      bjss

      Excluir
  6. Amo esmalte azul!! Mas só uso os que não me dão alergia...
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br
    IG @entendademoda
    FANPAGE www.facebook.com/entendademoda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que pena que você tem alergia =(
      bjss

      Excluir
  7. Bonita cor Marilis, mas eu não consigo usar azul nas minhas unhas
    Tenha um bom final de semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que pena que você não consegue
      bom find
      bjss

      Excluir
  8. ficou liiinda a combinação. Eu tenho o azul crination mas, me decepcionei com ele porque nas minhas unhas ele encheu de bolinhas.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ficou liiinda a combinação. Eu tenho o azul crination mas, me decepcionei com ele porque nas minhas unhas ele encheu de bolinhas.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oii Marilis, sua unha ficou linda, amei esse azul !
    Bjss!!!
    http://ssoparameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda. Adoro todos os tons de azul. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Que maaaaravilhosas!! Azul é minha cor favorita! hihi
    Beijo beeeijo ! :*

    www.agorasoulinda.com - #AprendaEditarVídeosNoSONYVEGAS! <3

    ResponderExcluir
  13. Que cor maravilhosa! Amei, ficaram lindas <<3
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. amo esmalte azul! suas unhas ficaram lindas Marilis *-*

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  15. Linda cor!
    pinkbjs da Ká
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  16. Marilis, ficou PERFEITO! Nunca pensei em usar assim!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  17. Arrasou nas unhas!! Adoro azul...metalico então fica ainda mais lindo, né?!
    Beijos
    Bia
    prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Tenho esse esmalte e adoro ele!

    www.umrelicario.com

    ResponderExcluir
  19. Amei esse azul, ele é meio metálico, lindo =)

    ResponderExcluir
  20. Ficaram mais que perfeitas, amei vc ter passado o azulcrination por cima!!!
    Ah, te indiquei num tag, espero q goste!
    Bjs

    http://www.achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá...
    Sim...
    Gostei da sua esmaltação...
    Ficou show.....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que azul mais lindooo!
    Eu ameii!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  23. Que esmalte mais lindo, adorei ele nas suas unhas.
    Como o meu está encalhadinho? Preciso usá-lo urgente.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  24. Nooossa, como ficou linda esta combinação! Amei!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo