Review Primer Facial Revlon

Bom dia minhas lindinhas, como vocês passaram pelo feriadão? O meu foi muito bom passei fora quase não parei em casa só parei no sábado e ontem aí tirei para dar uma descansada. Hoje aqui no blog é dia de resenha aqui no blog!!

 O primer facial da Revlon da linhas Photo Ready recebi ele já faz um tempinho fiz um vídeo de comprinhas e produtos recebidos pra quem ainda não viu clique aqui.

  
Minha opinião sobre o primer - É muito econômico com uma pequena quantidade você consegue aplicar o no rosto todo, fácil de espalhar e seca rapidinho e deixa um toque aveludado na pele. Muito bom pra quem tem os poros muito delatados e a pele oleosa e não tem cheiro algum e segura bem a maquiagem e não esfarela. Estou usando já algum tempinho e recomendo sim!!
Está super aprovado!!
Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado, Alguma de vocês já usaram esse primer? E qual foram suas experiências? Vou ficando por aqui um Grande Beijo e até o próximo post!! 

29 comentários:

  1. Adorei a dica! To doida pra testar um primer novo, vai pra minha listinha <3
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Tô assistindo o vídeo agora, voce tem um sotaque de Portugal haha
    Fiquei louca pra testar.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou vc acha mesmo
      nossa q engraçado
      bjss

      Excluir
  3. Nunca usei mas parece ser ótimos.
    bjkas ótima semana linda.
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha =] Deve ser muito bom amiga ♥
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei mari
    Otima dica esse eu não conhecia
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, arrasou!!!
    Bju Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi q bom q gostou
    faço com muito carinho
    ;)
    Vou sim conhecer seu cantinho
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Tô doida por um desses,amei sua dica
    beijos flor

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou ;)
      Ele é otimo
      bjs

      Excluir
  9. Eu sou louca pra testar esse primer mas na maioria das vezes acabo me privando pelo fato de ser um pouquinho caro. Mas quando o produto vale a pena é outra coisa ne? haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      sim mas tem produtos q não da pra economozar :)
      Bjss

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. Olá Flor! tudo bem?
    Revlon realmente vale a pena, deve deixar a pele de bebe <333
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minhas lindas
      sim a Revlon arrasa :)
      bjs

      Excluir
  11. Ótima resenha produto maravilhoso amo.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei da dica. Vou colocar esse primer na minha listinha. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      é mt bom vc vai gostar ;)
      bjs

      Excluir
  13. Adorei a dica! Amo primer acho que da uma super diferença na make! Boa resenha!! bjuuu

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica do primer da Revlon! Parece ser muito bom :D
    beijos

    nailpeliculas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Preciso de um desse pra mim.
    Parece ser muito bom, quero testar ele.

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  16. Que bom que seca na hora, pq tem uns produtos por aí que depois de passar não poder suar nem um pouquinho que já começa a escorrer tudo.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo