Review Higienizador de Pincéis Koloss!

Bom dia minhas lindinhas, então hoje aqui no blog é dia de resenhas e como vocês podem  ver no titulo!!
Vamos ao Review:
Gente é importante sempre manter o pinceis limpos e bem higienizado pois as bactérias estão por aí!! E quando estamos fazendo maquiagem e queremos usar o mesmo pincel e esta sujo com outra sombra aí para usar existem uma solução! Existem higienizadores de pinceis para limpar rapidinho e já poder usar na mesma hora esse que eu tenho é o da koloss.
Bom o que eu achei ele realmente limpa, e da sim para usar na hora! Cumpre bem o seu papel, a unica coisa que não gostei é o cheiro dele é forte, mas ainda bem que no pincel fica suave!! Ele rende, com apena uma borrifada ele já limpa o pincel então tem um bom rendimento. E o preço dele é bem enconta paguei R$ 21,90 numa casa de cosméticos aqui na minha cidade. Está Aprovado uso e recomendo sim!!



OBS: Gente esse produto não dispensa a lavagem dos pinceis, é recomendado pelo menos 15 em 15 dias lavar os pincéis dependendo da quantidade de uso!!


Bom é isso espero que tenham gostado do post, um Grande Beijo e até o próximo post!!

26 comentários:

  1. Eu não sei nada de maquiagem, então sempre que eu aprendo alguma coisa é muito bom. Bjjss!
    http://ssoparameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou e é sempre bom aprender e ajudar dando dicas né
      bjs

      Excluir
  2. Oi Ma eu acho muito prático esses higienizadores para os pincéis nos facilita e muito e o preço é muito bom!
    Gostei de saber desse!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      q bom q vc gostou sim o preço dele é bom
      bjss

      Excluir
  3. Adorei a dica! Não conhecia e parece ser excelente <3 to precisando de um!
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q gostou é sim bom
      bjs

      Excluir
  4. Gente, que ótimo! Embora eu não suje taaaanto os pincéis, acho fundamental ter um treco desse haha
    Adorei o produto.

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou é sempre bom
      ter esses produtos :)
      bjs

      Excluir
  5. Não conhecia esse produto, super pratico né? Gostei muito da dica.
    Adorei o blog, seguindo aqui. Beijos e sucesso!

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou
      esse produto é ótimo :)
      Q bpm q vc gostou do blog
      bjss

      Excluir
  6. eu tenho um desse da linha da marina smith do 2beauty, bem legal saber que a koloss tbm tem um bom produto desse tipo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou
      esses produtos nos ajudam muito né
      bjss

      Excluir
  7. Amo higienizador de pincéis, tive a oportunidade de testar esse da koloss e fiquei muito satisfeita com resultado, na hora do aperto é uma mão na roda realmente limpa na hora deixando pincel pronto para o uso.

    Beijoo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      sim ajuda muito e o da koloss é mt
      bom mesmo :)
      Bjss

      Excluir
  8. Que produto bacana,
    Doida pra testar um limpador de pinceis
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi
      esse é muito e quebra um galho
      Bjss

      Excluir
  9. Gostei desse produtos, já quero testar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  10. Muito legal e pratico esse higienizador de pinceis, adorei Mari!

    http://fabilimablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que beleza de produto. Eu costumo usar shampoo neutro para lavar meus pincéis.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica Mari, assim é mais pratico e não precisa ficar lavando os pinceis toda hora!

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  13. Oi minha linda
    q bom q vc gostou, sim assim vc concrrva mais a vida deles e assim duram por muito mais tempo ;)
    bjss

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo