2 Aninhos do Blog!!

Boa tarde minhas lindinhas!! Então o blog está completando 2 aninhos desde a sua primeira postagem. Foi quando 
tudo começou e aos pouco foi crescendo. Sei que tem muito a melhorar e a crescer ainda. Fico muito feliz pelas amizades 
e pessoas bacanas que conheci através do blog, quero agradecer todo o carinho a cada pessoa que vem vizitar e deixa um
 comentario. Desejo que o blog de todas vocês cresça muito pois acredito que tem espaço para todo mundo!!


Bom aqui vai um pequeno resumo dos post's que já foram ao ar durante esses dois anos:











Bom muito obrigada pelo carinho de todas vocês, se tivesse condições financeiras no momento com toda certeza iria
fazer um sorteio mas quem sabe no próximo niver do blog possa haver né?! Mas do Fundo do meu coração muito obrigada 
pelo carinho de vocês!! E que venham mais aninhos por aí!


Bom vou indo nessa um Grande Beijo e até o próximo post!!


49 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário de blog! Que venham muitos mais anos <3
    Adorei o post, foi ótimo para rever o que perdi!
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Obrigada que bom que você gostou minha linda
      bjss

      Excluir
  2. Parabénsss!! Todo sucesso do mundo para ti!!

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  3. oi flor , parabéns pelo blog , eu adoro tudo aqui , principalmente as makes maravilhosas que você faz ! Te desejo muito mais sucesso !
    beijinhos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gosta do meu trabalho 7
      obrigada pelas palavras e pelo carinho ;)
      bjsss

      Excluir
  4. Parabéeeens Mari, sucesso sempre, você merece.

    beijos


    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      muito obrigada pelo carinho
      bjss

      Excluir
  5. Parabéns tenho amado acompanhar o seu blog, te desejo tudo de bom e muito sucesso neste mais ano de blog
    Beijinhos e muito sucesso pra ti :*
    Camila e Carol

    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      muito obrigada pelo carinho ;)
      faço com muito amor
      fico muito feliz que tem gostado
      bjss

      Excluir
  6. Parabéns!!! Que o seu blog continue crescendo...

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Obrigada pelo carinho ;)
      bjss

      Excluir
  7. Meus parabéns,e que venham muitos anos por ai,linda a forma com que você cuida do seu blog,com muito carinho,ele é muito lindo,beijos.

    Cake Interruptted

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      muito obrigada pelas palavras pelo carinho
      bjss

      Excluir
  8. Parabéns por esses dois anos de blog! ! Tudo de bom :) Beijos

    www.carladominic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tem um tempinho que eu eu acompanho o seu o blog e já deu para percebe como você é dedicada, parabéns pelos seus dois aninhos de blog e que venham muitos e muitos mais. Bjsss!!!!
    http://ssoparameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabésn por todo o trabalho e dedicação com o seu blog!!
    Bjoos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      obrigada pelo carinho ;)
      Bjss

      Excluir
  11. Parabéns! E que venha muitos anos de blogagem!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      obrigada pelo carinho
      bjs

      Excluir
  12. Oi Marilis sua linda, parabéns! Como o tempo passa rápido né!
    Continue assim, com sua dedicação e deixando o blog mais lindo com suas dicas!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Sim passa muito rapido mesmo
      obrigada pelas palavras de carinho
      bjss

      Excluir
  13. Parabéns Marilis, muuuuuito sucesso para vc! O meu mundo também tem 2 anos e vai fazer 3 em dezembro e estou muito feliz e me sinto muito realizada. Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      obrigada ;)
      A gente aprende muito com esse universo dos blog's não é mesmo!!
      Bjs

      Excluir
  14. Parabéns, Marilis!!!! Que seu blog continue crescendo sempre assim, lindo!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      obrigada pelas palavras e pelo carinho
      bjss

      Excluir
  15. AMEI o resumao! parabens pelos 2 anos lindona,vc e seu blog merecem mt sucesso e mts mais ano pela frente!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. parabéns pro blog, Mari.. que vc tenha cada vez mais sucesso!!!

    tenha um ótimo fds!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  17. Oii Ma meus parabéns pelos 2 anos do seu Blog que venha muito mais eu amei te conhecer mesmo que virtualmente e é sempre um prazer estar aqui no seu cantinho!!
    Muita postagem legal já rolou por aqui adorei a retrospectiva!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Minha linda, meus parabéns para o blog e que continue por mais tempo.
    Amo vir no seu cantinho e acompanhar você.
    Sem falar nas suas makes incríveis!!

    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  19. Oun Mari qts realizações em 2 anos,
    Acaba que nos tornamos uma familia do mundo virtual.
    Adoro teu trabalho e admiro o seu esforço, e suas postagens
    Sucesso Mari
    Te admiro
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que venha 2000 anos com muitos sucessos e vitorias
    DEUS seja contigo, amo da aquela espiadinha neste blog,
    bom final de semana
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Parabéns que seu blog cressa mais e mais , acompanhei metade desses posts, rsrs tem post novo la no blog bora conferir.. Beijos Mariiah
    Aguardo sua Visita-> My Book Makeup

    ResponderExcluir
  22. Parabéns linda por esses dois anos, e quem venham muitos mais cheios de coisas boas, amizades, sucesso e tudo de bom.
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderExcluir
  23. Oi Marilis, parabéns pelo aniversário do blog. Muito mais sucesso para você =)
    Um beijo lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariliiiiis, uhul parabééééns pelo 2 anos de blog e que venham muitos outros, e com certeza tem espaço para todo mundo nessa blogsfera! Adorei ver as fotos!!

      http://www.carolinapeclat.com

      Beijos
      Carol

      Excluir
  24. Parabéns amiga, adoro seu blog sempre com posts maravilhosos.
    Que você sempre tenha muito sucesso.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelos 2 anos de blog e muito sucesso pra você. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo aniversário do blog, muito conteúdo bom!

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelo aniversário, seu conteúdo é ótimo!
    Um beijo, ótimo fim de semana! www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo aniversário e espero que você possa continuar comemorando muitos outros. Desejo muito sucesso!

    ResponderExcluir
  29. Parabens pela persistencia e o trabalho lindo :D
    Adoro seus tutoriais! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  30. Meus parabéns flor, que seu blog cresça cada dia mais, #sucesso.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  31. Parabéns Lindona! :) Todo reconhecimento vem de muito esforço né! Continua assim que estarei sempre por aqui e sempre que dá, comentando também hahaha Ô correria né

    Beijoooooooooo! :*
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  32. Parabéns flor,toda sorte de bençãos,que venham muitos e muitos anos de blog pra você
    muito sucesso
    beijos

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  33. Uia, 2 aninhos de blog hehe. É isso aí, continue crescendo e fazendo boas postagens.
    Parabéns pelo blog!

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  34. Olá!!
    parabéns lindonaaaa e muitooo sucesso!!! :D
    Beeijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  35. Parabéns flor (;
    Que o blog faça cada vez mais sucesso.

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo