Unhas da Semana!!

Boa tarde minhas lindinhas, mais um final de semana chegando mais uma sexta feira e aqui no blog é dia de unhas!!
Vamos deixar as unhas lindas para o find?!


































Eu sei que já mostrei aqui no blog unhas pintadas com essa cor, mas pra mim é o tom de vermelho mais lindo que
já pintei, e fazia uma tempinho que não pintava minhas unhas de vermelho. Adoro acho chique rsrsr. O esmalte é o da
Ana Hickmann  - Cavalo Marinho!!





































Bom minhas lindinhas, espero que tenham gostado um Ótimo Final de Semana um Grande Beijo e até o próximo post!!

28 comentários:

  1. Que vermelhão lindo, nossa eu amei! Suas unhas tão lindas!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Obrigada que bom que você gostou esse vermelho é divo mesmo
      bjss

      Excluir
  2. Que lindo, eu amei a cor de emalte !!! Onde vc comprou ?
    http://soparameninas43.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou comprei aqui em Florianópolis na loja Tok Cosméticos
      bjss

      Excluir
  3. lindo esse vermelhão ,adorei !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  4. Adoro esse vermelho.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  5. Oi Marilis, que vermelho lindo :)
    Tem muito tempo também que eu não uso um vermelho assim, amei essa cor.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi su
      é lindo mesmo
      q bom q vc gostou ;)
      Bjs

      Excluir
  6. Ele é lindo. Adoro esmalte vermelho. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  7. Ficou lindo, amo esmalte vermelho acho que virou clássico já né? hahaha'

    Beijos!
    http://donossojeitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou =Pp
      bjss

      Excluir
  8. Que cor maravilhoooooooooosa!! Super adorei, arrasou Mari!
    Beijo beeeijo ! :*

    www.agorasoulinda.com - #CliqueAquiMakeBAPHO!

    ResponderExcluir
  9. Que cor lindaa, adorei!
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Vermelhinho é básico, mas sempre cai bem né? Lindas
    Beijoos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adoro os esmaltes da AH, lindo essa cor

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  12. Super lindo minha flor! o esmaltes da AH são otimoos, eu adoro <3
    Beijos linda,
    https://bylaislima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. eu tenho esse esmalte, fica muito lindo ao vivo né!!

    bjo bjo
    boa semana!
    Tips4You

    ResponderExcluir
  14. Unhas e a cor maravilhosas amei tenha uma semana abençoada
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderExcluir
  15. Nossa, achei a cor linda demais!


    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  16. Claro que coisas lindas temos que repetir rsrs realmente esse esmalte é cor linda de um vermelho para mim super lindo amei flor
    linda tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Anônimo30/3/15

    Que cor linda, amei!

    Beijos :)
    Bruna Angelli

    ResponderExcluir
  18. Lindíssima a cor desse esmalte amiga, bela escolha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  19. Menina essa cor é lindaaa ! Vi no Blog da Nequeren e corri aqui pra ver mais fotos.

    Apaixonei !

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  20. Nice shade of red! :)

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo