Unhas da Semana!!

Boa tarde minhas lindinhas como vocês estão? Bom mais uma sexta feira mais um final de semana, esse domingo é um dia mais que especial pra mim!! Dia do meu Aniversário completo 3.3 aninhos!! E então vamos deixar as unhas lindas para esse find!!
Os esmaltes escolhidos da vez, foi o Desfecho da Colorama e na filha única fiz uma marmorização e usei uma Base de Cetim da Colorama e o Batita de Coco também da Colorama!!
Aqui vai as fotinhos de como ficaram as unhas:



Bom minhas lindinhas, espero que tenham gostado, tenham um ótimo final de semana um grande beijo e até o próximo post!!

28 comentários:

  1. Menina essa combinação ficou perfeita de esmalte e mais eu achei lindo mesmo e já te dou parabéns pelos 3.3 aninhos rsrs.
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou =Pp
      Obrigada minhas linda
      bjss

      Excluir
  2. Ficou linda suas unhas.
    Já vou deixar o seu parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      q bom q vc gostou!! Obrigada pelas felicitações e pelo carinho ♡
      Bjs

      Excluir
  3. Amei amei!!
    perfeitas MAh!!
    lindissima!
    beijos
    Taty
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, tudo de bom na sua vida <3
    Adorei as unhas, lindaaa.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      obrigada pelas palavras ♡
      Q bom q vc gostou das unhas;)
      Bjs

      Excluir
  5. ficaram lindas as suas unhas , arrasou !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda
      que bom que você gostou ;)
      bjss

      Excluir
  6. Oi Marilis, parabéns =)
    E o esmalte é muito bonito e a marmorização ficou bem legal, um beijo.

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      que bom que você gostou
      fica bem legal mesmo
      bjss

      Excluir
  7. Marilis, se eu não tiver aqui pelo blog domingo, desde já quero desejar um Feliz Niver!!! Tudo de melhor hoje e sempre, e muitaaaaaas realizações na sua vida!!!
    A unha ficou linda, esse branquinho vc faz aquela técnica que coloca uma vasilha de água e pinga o esmalte branquinho e depois mergulha o dedo?

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      Obrigada pelo carinho =)
      sim é essa técnica sim fica bem legal né mas não sei o que acontece só o esmalte colorama que abre melhor na água ;)
      bjsss

      Excluir
  8. Ficou linda a filha única. Eu nunca consigo fazer um efeito bonito. Parabéns (adiantado) e muitas felicidades. Bjus!

    ResponderExcluir
  9. Oi M., minha flor ♥
    Parabéns adiantado. Muitas felicidades, eu amoooo meu aniver, espero que aproveites bem o teu, estas fazendo a idade de Cristo.
    Flor, confesso que não gostei muito da cor, só usaria se fizesse um trabalho bem chamativo nele hehehe! Estou nessa fase!
    Ah, amo as bases da Colorama.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito linda
    amei o detalhe!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  11. Que máximo as suas unhas ela hoje estar la no blog da uma passadinha.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindíssima cor Marilis,
    Preciso fazer as minhas unhas neste final de semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  13. linda demais, amei amei ..

    curte lá fan page de moda: https://www.facebook.com/dicasdearrazar?fref=ts

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito elegante essas unhas, a marble ficou suave, adorei. Bjs
    Parabéns adiantado, que Deus te abençoe.

    Curtimos seu blog e estamos te seguindo.
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  16. Ficou uma graça amore, adoro quando você posta sobre suas lindezas nas unhas.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  17. Ficou muito linda suas unhas! Adorei a unha marmorizada *-*
    Beeeeeijos,
    www.peqenaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, parabéns viu, mesmo sendo atradado: <3

      Excluir
  18. Ainda não sei definitivamente fazer unhas marmorizadas
    Vc arrazando como sempre ne Mari
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. eu tbm tenho o desfecho e AMO, um esmalte mt maravilhoso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  20. Oi Ma que lindas unhas adorei a filha única que fez a marmorização!
    Feliz Aniversário pra você que Deus te abençoe grandemente,muitas felicidades e realizações!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não xingar ninguém , respeitar a dona do blog, e principalmente respeitar os comentários dos leitores!! RESPEITO É TUDO NA VIDA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo